Fragmento: OBSERVAÇÕES SOBRE OS EFEITOS EM REFERÊNCIA

...“Brevidade” palavra que em síntese, bem defina a passagem da vida, com a manifestação entre a exatidão da combinação entre duas referências correspondentes, que em um processo de fusão se dá a inicialização do projeto viver com a ligação entre espírito e composto orgânico; O traço elementar da vida, ao que abarque a encenação aos dias, em um período contábil da existência, entre o surgimento em ventre, o impelir para a desenvoltura em superfície na combinação perfeita entre o ponto de sustentabilidade e a viabilidade para o suprimento, e, o ambientar com a camada que conecta de forma plausível, que possibilite assim, que o ciclo de absorção e liberação de ares em um projeto perfeito, ele se dê por confirmado na continuidade de vidas na estação global planetária, o que bem denota uma verdade, que nem sempre é observada em envolvência com os Aspectos da Plena Sabedoria, que aponta para a assinatura do Criador; E por fim a amplitude da imensidão, que se figura além do que os olhos possam captar com precisão perceptiva, a tudo o que esteja além dos sentidos... Partindo do princípio ativo da manifestação, a projeção para o plano primário em que se construa e ou inicie a passagem física, e não obstante, o eixo que nos revela por meio da compreensão, os fatores que vinculam muito acima dos compostos materiais, em que as fraquezas físicas, as ocupações no mundo, os projetos materiais, todos os feitos e efeitos do mundo substancializado, tudo não passe de ilusões, mediante o propósito que ultrapassa as razoabilidades especificamente temporárias. Vez que a vida em superfícies, apesar do apego material, indiscutivelmente, ela o é passageira, limitada, impedida de continuidade ao chegar o ápice da durabilidade existencial ou por fatores elementares que desagregam a probabilidade de encenar com mais abrangência aos dias em que a existência exiba sua passagem ao tempo! O fato de passar por etapas bem sucintas, criando vínculos para com o mundo e as coisas que a ele pertençam em nada acresce a durabilidade, em verdade há depender dos excessos e ou as violações que impliquem no andamento, que eventualmente podem impactar confirmando a interceptação da passagem por antecipação da capacidade durável! O mundo, apesar dos extraordinários feitos e efeitos, as magias que trazem aos sensos indubitáveis ares de satisfações, as fenomenais coisas que nele decorrem aos dias, tempo, ele não oculta certos perigos e ou acontecimentos que fazem com que ocorra o impelir do espírito, que deixa de abrigar no composto orgânico que pertence ao mundo físico e é impulsionado para a camada, indo de encontro ao portal de saída e ou a evasão da materialidade, abandonando tudo e todos os que perambulam por sobre as superfícies... Fato é que a expressão de vida que encena ao presente, ela demanda de certas abstenções para que haja o prolongar dos dias na passagem por sobre a superfície, em consonância com a camada que viabiliza ares propícios à existência e a expansão além dos sentidos que esteja fora do alcance do templo... Explicações e ou entendimentos, ocasionalmente se perdem diante de ignorâncias especificamente humanas e ou as conturbações nos elos físicos, na maternidade orgânica, quando acima de quaisquer e considerados bons entendimentos, eis que estão os aspectos da Plena Sabedoria, o que viabilizado se faz com as conexões estritamente espirituais. O mundo é um campo de maravilhas, porém nele, as vidas que hospedam em templos, por tempo é que cumpre a passagem, a permanência temporária... Aos aprendizes da Plena Sabedoria, o eixo, a conexão não aos ensejos do mundo que explora o acreditar, a crença humana, mas a acessibilidade que sobreponha aos propósitos da matéria e mostra um caminho que eleve os pensamentos, o fomento humano a Deus por envolvência espiritual e não física. Durante a passagem por campos cenários do mundo, ao tempo em que a encenação se confirme aos dias, as vidas revelam por meio da autenticidade, a veracidade nos aspectos da construção ao nível material, que alimentam os significados e as importâncias de suas respectivas existências, e já no degrau superior a edificação das respectivas referências, que espiritualmente, mesmo durante a construção, ela venha sendo talvez não tão bem compreendida, mas trabalhada no passo a passo aos caminhos em que curse aos dias. Nisso, eventualmente se acredita que deve vagar na mentalidade humana quer seja no consciente ou subconsciente de inúmeras vidas humanas, que buscam pautar por encontrar o que leve e eleve a sua essência à maturidade espiritual, com uma busca no sentido de saber o que Deus, o que Ele espera do ser humano, quando o mundo em verdade, em um posicionamento tendencioso, com influências voltadas exclusivamente para os efeitos materializados, que conturba os entendimentos, a linha de envolvência, as finalidades, os propósitos, interferindo incisivamente na veracidade da vida e vinculando a centralidade do símbolo sinal do vivente, às importâncias especificamente em coisas do mundo, tornando à parte, o exercício ativo da espiritualidade, que se desagregar parcialmente aos dias, sobre das valências estritamente físicas, encontra ou encontrará a via que o eleve. Ser, existir e conviver... Encenar, construir e edificar... Abster, conter e repelir... Compreender, buscar e envolver... Os aspectos da Plena Sabedoria Emanados do Criador, eles estão em todos os espaços aonde quer que tenha os vinculados aos símbolos sinais da vida... A questão em obviedade e lógica é a aceitabilidade, que é a chave! E antecipadamente, a preparação do templo e do espírito enraizado, atrelado ao mundo, que, se desprendido dos ensejos promovidos pelas tendências, influências que tornam os sentidos que orientam as referências, em vidas escravas da maternidade física, em um laço de propriedade e abstenção, ao que é mais importante no composto físico, o sopro que em ciclo se confirme na camada, para que haja o alcance aos portais e a mentalidade humana, abra espaço para que o espírito se conecte de fato com a sua Fonte, sem que seja por aparências do elo fisicamente por aderência aos segmentos da materialidade, o mundo físico...

JGWelbor/CNS

JGWelbor
Enviado por JGWelbor em 26/04/2024
Reeditado em 26/04/2024
Código do texto: T8050435
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.