Mensagem a mim mesmo!

Eu tinha me esquecido como os games antigos são bons! Realmente, voltar as origens de nossa personalidade és algo único! Eu sempre amei os vídeo games, isso desde a minha infância; mas tal dádiva foi perdida conforme o tempo, devido as minhas escolhas ruins e traumatizantes sagas de adversidades que passei. Mas felizmente, tudo mudou, para melhor!!! E sobretudo, quando você está em paz consigo mesmo, os arrependimentos dos erros e falhas deixam de ser corrosivos, a depressão e a ansiedade se estabilizam, e voltemos a ser nós mesmos, em abundantes bons quesitos possíveis. Quero voltar à zerar TODOS os games antigos que conheço, e também aqueles que não tive oportunidade de concluir ou de jogar! E a parte legal dos vídeo games é que tudo pode ser possível, inclusive dar vida a aquelas pessoas que não estão mais entre nós (por exemplo, nos games de RPG, onde podemos editar os nomes dos personagens). É uma forma abstrata de homenagem em lembrar daqueles que um dia amamos, e que agora fazem parte das estrelas ou de alguma propriedade magistral do universo!!!

Agent
Enviado por Agent em 06/05/2024
Código do texto: T8057262
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.