CLAMOR PELOS SULISTAS QUE ESTÃO SOFRENDO PELAS ENCHENTES.

Chagaspires.

Senhor nosso Deus e Pai .

Atende o nosso clamor.

Te pedimos em nome de teu filho muito amado que o Senhor suspenda as águas que atingem os Estados do Sul Brasileiro .

Sabemos que tudo podes.

Como fizestes com Pedro fazes Poderoso Senhor com os que estão sofrendo com as enchentes lá no Sul.

Estendes as tuas mãos santas e poderosas na ajuda daqueles que foram atingidos pelas águas. Não deixa mais ninguém perecer.

Sabemos que nada acontece sem o teu consentimento. Portanto Senhor perdoa a iniquidade dos homens que mechem com o meio ambiente.

Ser servido a contemplar os inocentes que perderam suas casas e seus lares e também aqueles que perderam a vida nessa catástrofe.

Tende misericórdia do povo brasileiro do sul e refaz a vida de cada um que perdeu alguma coisa nessa calamidade.

É o que te pedimos em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo amém.

Chagaspires
Enviado por Chagaspires em 06/05/2024
Reeditado em 20/05/2024
Código do texto: T8057273
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.