QUASE FREQUÊNCIA

Encontramos o nosso ser em uma mudança, não encaramos nem sabemos por que tal coisa acontece, o modo de fazer algo ou esperar muda, o nosso falar se modifica. Modificamos o nosso ser onde a maturidade entra em nós, e deixamos ela nos manipular, aliás nem deixamos apenas sentimos os efeitos de um processo natural que nos ocorre.

Será que o que mais importa é realmente apontado por ela a nós?

Acreditamos que sim, ela abre o nosso olho, põe em nossa mente e coração os focos, e onde não podemos está desatentos, os menos virão muitos mais, o nosso eu é o menos que se transforma em mais, mais e mais, sem mas.

Juntos encontramos um elo em nós, nosso elo somos nós, a mão que nos apega que nos pega é a nossa,não adiante encontrar apoio no outro, mesmo sabendo que uma hora a vida se encarrega de colocar anjos em forma de pessoas, ou talvez pessoas em forma de anjos.

Moldados pela maturidade, somos inundados de sentimentos que faz a gente se desconhecer, o que devemos fazer é exercer o ato de agradecer, para termos êxito.

Gil paz
Enviado por Gil paz em 09/05/2024
Código do texto: T8059671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.