Taças da Ira de Deus (Rio Grande do Sul)

Pessoal que está revoltado com minha mensagem. Quero dizer que: O CASTIGO DE DEUS VAI CHEGAR PARA OUTRAS REGIÕES TAMBÉM. Porque A IRA DE DEUS ESTÁ DESCENDO SOBRE TODA A TERRA.

Não é somente no Brasil, no Rio Grande do Sul. Vai chegar a vez do Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo, Minas Gerais......

Pode esperar que essas "LEIS A FAVOR DA IMORALIDADE, PROMISCUIDADE, IDOLATRIA, FEITIÇARIAS, DROGAS, ABORTO, HOMOSSEXUALIDADE...", tem hora marcada para ser castigada por Deus. O O CASTIGO VAI CHEGAR NO TEMPO DE DEUS.

No Brasil, virou moda as cantoras tirarem a roupa e se apresentaram como prostitutas... Vários shows promovem a depravação e Imoralidade.... Como se Deus não existisse para ver tudo isso.

Vários países já estão em conflitos e guerras.

E já estamos vendo a coisa feia acontecendo. Deus espera que a humanidade se volte para Ele, e não para "falsas religiões" e idolatria.... Os homens estão idolatrando o Dinheiro 💶💰💸💰. Tornando-se AVARENTOS, GANANCIOSOS, ARROGANTES, VIOLENTOS......

E, por isso, AS TAÇAS DA IRA DE DEUS ESTÃO SENDO DERRAMADAS SOBRE TODA A TERRA.

________________________________________

© Junior Omni - 2024

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 10/05/2024
Reeditado em 11/05/2024
Código do texto: T8060329
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.