100 Problema

100 PROBLEMA

Quem não tem problema? E o incrível que nem sempre o problema de alguém tem a mesma importância para o outro. Algo que passa sem traumas para alguém, incomoda demais outra pessoa.

O importante é saber dimensionar o tamanho do problema que a pessoa está vivendo, em conjunto estudar uma maneira de resolvê-lo ou amenizá-lo.

É certo que estando em harmonia e equilíbrio, facilita o caminho da solução, que geralmente é simples e está bem próxima, ao nosso alcance.

Ninguém em condições normais, após superar uma situação difícil, quer reviver aqueles momentos desagradáveis, inconvenientes e terríveis que o incomodou e o excluiu temporariamente da vida.

Ficou, passou, mas deixou cicatrizes, que ajudarão a lembrar que tudo não passou de um aviso, uma lição, a qual servirá como aprendizado, pois a cada dia que vivemos aprendemos algo novo, claro que devemos estar receptivos para captar esses ensinamentos, evitando que passem despercebidos e tenhamos que sofrer novamente para entendermos que a evolução é constante e ilimitada, não permitindo que vivamos alheios a realidade.

Independe se você é jovem, velho, mulher, homem, negro, branco, etc., todos sem exceção devem estar atentos ao que está rolando. Se a natureza está comprometida, pouco importa quem a condenou, todos pagaremos a conta.

Se liga, vá de encontro às oportunidades, além de escassas e concorridas, elas não vem gratuitamente.

Ninguém fará por você, com alguma sorte, encontrará um(a) camarada que lhe ofereça condição, mas ainda assim dependerá exclusivamente do seu empenho e desempenho.

vladis.fernan@globo.com

Vladis
Enviado por Vladis em 17/01/2006
Código do texto: T100202
Classificação de conteúdo: seguro