AGRADECIMENTO

AGRADECIMENTO

Jesus curou dez leprosos e apenas um voltou para lhe Agradecer, os demais sequer em pensamento se lembraram de dizer Muito Obrigado ao Senhor, claro que ficaram muito felizes pela cura, falharam pela falta de atitude em agradecer, esse gesto digno das pessoas do bem, que tem sensibilidade, que conhecem o amor, a fraternidade e a bondade.

Nós estamos de que lado, daquele que agradeceu ou da maioria que despercebidamente não se tocou com o ato que Jesus promoveu entre elas?

Vendo a situação alheia é fácil se posicionar, o importante é se colocar no lugar, quando você realmente precisa da ajuda de alguém, que você se sente completamente impotente para solucionar seu problema, esse é o momento que você está sendo testado, quer pelo drama que está vivendo, quer pela necessidade, aí um amigo seu dispensa seu momento de lazer com a família e amigos e corre ao seu encontro, se dispõe a procurar a pessoa mais indicada para te encaminhar e orientar quanto a melhor opção para o seu caso.

Nunca você quitará essa conta, ficará eternamente agradecido, você sentiu na pele o que é viver um fato que foge do seu raio de ação, você não tem saída, escutará muitos palpites, receberá muitos conselhos e sua cabeça se tornará um trevo, nada melhor que alguém profundamente ligado ao assunto e disposta a te orientar no sentido de resolver o caso, inclusive se colocando inteiramente ao dispor para intervir se necessário fosse, tudo isso graças a um relacionamento, viu como é importante você estar bem com os outros? Você nunca sabe quando precisará de alguém.

Quebre esse paradigma, se você está entre a maioria, deixou de agradecer algo que recebeu, não importa se já passou algum tempo, procure pela pessoa que lhe serviu e a agradeça, de coração, com muita sinceridade, ela não fez com outra intenção senão te ajudar, ela nem mesmo espera o agradecimento, já está acostumada a essa falta de reconhecimento das pessoas, mas você deve ser diferente, ignore os outros, faça por você, afinal quando você estava desorientado e sem saber o que e como fazer, foi através desse contato que as coisas começaram a clarear para você.

Não interessa o(a) Santo(a), interessa o milagre, eu sou demais agradecido por tudo que já recebi, sempre que precisei, encontrei mãos estendidas e prontas para me ajudar, tudo que sou devo aos meus relacionamentos, todos, sem exceção, claro que de alguns posso ter recebido mais que de outros, mas não interessa, o que realmente importa é que sou feliz e tive muita sorte em encontrar as pessoas certas nos momentos que mais precisei. Meu muito obrigado a todos que cruzaram o meu caminho e também a muitos que não cruzaram o meu caminho mas que com certeza, indiretamente colaboraram de alguma forma com a minha evolução.

Tenho certeza que não sou o único e estendo o meu agradecimento a todos que continuam ajudando as pessoas mesmo sem receber nada em troca, como um simples “MUITO OBRIGADO”.

vladis.fernan@globo.com

Vladis
Enviado por Vladis em 17/01/2006
Código do texto: T100205
Classificação de conteúdo: seguro