AÍ OH!

AÍ OH!

Sorria! Você está sendo filmado!

Nós vivemos iludidos com tanta coisa, porque não mais uma? Penso que é positivo acreditar que está sendo filmado, daí entra em cena o outro, o mocinho, aquele que faz tudo certo, aparenta ser o cara mais incrível. Se estou sendo filmado não posso dar bandeira, serei fiel a minha companheira, imaginem se ela ver a fita e me flagrar fitando uma mina? Entre tantas outras coisas, certamente me portarei como um bom sujeito, não quero que meus amigos descubram meus defeitos.

“Nada é impossível”

Não há dúvida que para tudo existe solução, é verdade que um ou outro caso pode ser um pouco mais complicado, levar um tempo maior para se resolver. A certeza é que você provoca situações favoráveis e desfavoráveis, logo, só você poderá resolver e voltar a viver em harmonia. A paz, a felicidade, o amor, etc., existe e é personalizado, cada um, a seu modo, goza dessas maravilhas, é claro que precisa merecer para receber créditos e usufruir disso tudo.

“Basta querer”

Queira ser feliz, queira amar, queira viver em paz, queira, queira, queira...

É querendo a felicidade alheia que seu estoque de felicidade cresce. Ignore essas teorias que estoque é inviável, tem altos custos e outras balelas. Faça com que seu estoque de felicidade cresça, não deixando qualquer espaço para tristeza, revolta, mágoa e outros fatores negativos.

Também é amando aos outros que você será amado. Amor não é ímpar, quem ama verdadeiramente é amado não por recompensa, sim por completar o real sentido do amor, que tem dois sentidos, que é fraterno, bondoso, leal, sincero, puro, sublime..

Se você é feliz e ama, a paz estará com você.

vladis.fernan@globo.com

Vladis
Enviado por Vladis em 17/01/2006
Código do texto: T100207
Classificação de conteúdo: seguro