ALGUÉM ESPECIAL

ALGUÉM ESPECIAL

Quando você chega perto de nós, sentimos uma energia muito positiva, carregada só de coisas boas, como verdade, sinceridade, coerência, bom senso, justiça, solidariedade, entre outras tantas.

Esse conjunto de qualidades toma conta do nosso meio, irradia uma sensação muito agradável e nos contagia, nos proporcionando um bem estar indiscritível.

Gostamos muito de experimentar junto com você momentos que nos eleva, reforça nossa crença, alimenta nossa esperança que esse mundo ainda tem salvação, existe pureza e perspectiva de que podemos construir para nós, uma vida digna e reta, com maior respeito, humildade e espírito de humanidade, como nosso Pai projetou.

Ainda temos muito que explorar de você Amigo, você é a nossa luz, que nos inspira e mostra o caminho que devemos percorrer para nossa própria evolução, que só se alcança com dedicação e trabalho sério, voltados para o bem geral, sem egoísmo, sem demagogia, apenas com a prática levada com muita determinação e vontade de desenvolver em grupo, uma obra com objetivo comum, visando exclusivamente as necessidades dos nossos irmãos.

Obrigado pela oportunidade desse nosso relacionamento, você é simplesmente incrível e merece de todos nós o maior respeito, desejamos de coração que você tenha muito sucesso e continue contaminando mais e mais pessoas, temos certeza que a sua estrela brilhará cada vez mais.

vladis.fernan@globo.com

Vladis
Enviado por Vladis em 17/01/2006
Código do texto: T100208
Classificação de conteúdo: seguro