Procuro entender...

Procuro me entender, saber das coisas em que sou capaz neste momento deprimente em que me encontro, mas tantas coisas se passam em minha cabeça, minha mente perde-se em decições.Já não me sinto a mesma, me desconheço a cada decepção.

Sou um alguém que tenta entender essa dor que se alastra em minha alma e me tortura. Mas sou eu quem faz escolhas de como serei então... Dúvidas se afastem de mim!Por que não terei medo do destino.

Quem me pode dizer como sou já que essas fases me modificam... Sou um alguém perdido em seu próprio eu. Alguém que busca ser entendida, alguém que acreditava na paz, mas o ser humano se complica não sabe se valorizar, não entende que nosso caminho é indeterminado que quando temos algo é o mesmo de não termos já que não prevemos quando vamos perdê-lo.

Talvez mais do que isto, seja um alguém que não entenda essa era de deslealdade ao amor à amizade a si mesmo, já que escondem o que sentem e se deixam levar á condição atual.

Ou talvez uma romântica em excesso que acha que palavras mudariam o mundo... as pessoas, já que tais somente dão valor ao que se excede ao dinheiro á mídia.

Sinto-me só, neste mundo, esse que poucos decifram palavras de amor, onde poetas possam ser caretas, onde o respeito se perde a cada dia onde o tempo passa cada vez mais rápido e deixamos pequenos detalhes se perderem.

Talvez eu seja um ser diferente mal compreendido, mas não preciso ditar verdades já que elas se transparecem; a cada manhã, a cada segundo, a cada violência, a cada perde de vitórias, a cada fim de um dia, a cada acordar, a cada nascimento de um novo ser, a cada destruição. Somos humanos sentimos, amamos, odiamos, construímos e às vezes nós mesmos nos destruímos, ou somos destruídos pelo alheio, pela inveja, pela falta de amor, pela falta de fé.

Todos vivem sem saber o que seremos no amanhã, se ao deitarmos teremos a chance de um novo amanhecer.

Mas aos poetas digo-lhes, vivam com intensidade sem medo de parecerem caretas, sem medo de expressarem seus sentimentos, pois a verdade é que pessoas como nós podemos não mudar o mundo, mas, levamos esperanças aos que perderam e talvez amor aos que desconhecem e quem sabe conforto aos que necessitam de palavras para se expressarem para se tornarem pessoas melhores,

Ao mundo desejo amor, fé e sorte.