Momentos

Estive pensando em momentos.

Pequenos e belos momentos que mudaram a visão de meus pensamentos

Ora malucos e sedentos pela busca incessante, ora tranquilos e luminosos como as belas tardes de verão.

Alucinadamente buscamos nesses momentos o espaço que determina nossa sanidade ou a total falta dela.

Comprometemos uma grande parte de nossas mentes na busca da tão esperada explicação, para nos darmos conta que nessa fração de segundos , optamos por viver momentos , apenas pelo simples fato de viver.

Comprometidos em apenas satisfazer a verdade daqueles segundos, minutos, horas , onde buscamos nossos delírios, nossos corpos e criatividade.

Onde nossa imaginação trabalha louca e insanamente .

Pequenos momentos que da mente não se apagam , vagueiam como loucos dependentes em busca de seu grande vicio.

Vícios das atitudes de pessoas ávidas por momentos que a façam recordar que estão vivas e que podem sonhar sem ao menos se preocupar com as conseqüências de seus atos e pensamentos inconseqüentes.

Tentações de seres que buscam satisfações.

Momentos que deixam seqüelas profundas na alma e marcam para todo uma vida.

Estou em meu momento.

Ou será que saindo de mais um ???

Ainda não poderei responder essa incógnita, apenas viverei, e deixarei que o tempo, grande companheiro dos meus momentos , descortine meu palco e mostre-me o próximo ato .

Mi Lima
Enviado por Mi Lima em 22/01/2006
Código do texto: T102397