Teatro da Vida.

A minha alma está contente, está dançando a luz das estrelas, contemplando a imensidão azul do mar que reflete a prateada lua em suas águas, ela está comemorando mais uma vitória, mais uma vez passamos para uma nova fase em nossa vida e que diferentemente das outras, essa começou bem, trazendo os bons frutos após tempos rigorosos, tempos esses que nos fizeram acreditar que tudo já estava perdido, mas mesmo assim não desistimos, nos levantamos e de alguma forma seguimos em frente, estou feliz em ter conseguido concertar alguns de nossos erros para que agora possamos recomeçar com a cabeça erguida e com maturidade para resolver o próximo problema.

Por que o mais importante são as vezes que conseguimos levantar, as vezes que conseguimos ultrapassar os obstáculos e que por conta da nossa força de vontade conseguimos colocar novos objetivos e metas em nossas vidas.

Somos vitoriosos, vencemos a luta para chegar ao óvulo, vencemos os primeiros dias e meses de vida, vencemos o primeiro dia de aula, vencemos o primeiro dia em uma nova casa, vencemos o medo da rejeição na primeira conquista!

Não somos expectadores, nem coadjuvante, somos os atores principais neste imenso e lindo palco da vida.