O AUTO-RESPEITO.

Se você não se respeita, ninguém mais poderá respeitá-lo.

E se você não for RESPEITADO pelos outros, pode esquecera prosperidade nos campos social, financeira, profissional,sexual e amoroso. Aí que você não vai ter mesmo!

Veja o motivo....

Coisas que os homens fazem para se desrespeitarem e, conseqüentemente,serem vistos como PERDEDORES pelos outros.

1. Estando num emprego que odeia e trabalhando contrariadoPor que você faz isso? Porque no fundo você não acredita em si mesmoe acha que não irá conseguir coisa melhor. Você também tem medode arriscar, além de fugir de qualquer possibilidade de sofrimento efrustração que a saída do emprego poderia representar a sua vida.

2. Colocando todo seu poder pessoal e felicidade nas mãos dosoutrosPor que você faz isso? Porque você não toma posse de si mesmo eassim os outros abusam/ fazem o que querem de você. Afinal, se vocênão toma posse de si mesmo, outros tomarão.

3. Estando numa relação doentia com uma mulher indesejávelPor que você faz isso? Porque pensa que nenhuma outra mulher irágostar de você. Acha que é melhor continuar com ela do queacabar a relação e ficar sozinho.

4. Ligando demais para o que as pessoas pensam sobre vocêPor que você faz isso? Porque você não tem uma identidade fortee assim precisa dos outros para construí-la. Sua identidade émoldada a partir do que os outros falam ou pensam sobre você.

5. Fazendo todas as vontades dos outros e nunca dizendo "NÃO"Por que você faz isso? Porque você pensa que sendo agradávelterá a APROVAÇÃO e ACEITAÇÃO dos outros. Você temMEDO do "NÃO" porque pensa que se negando a fazer algopara alguém, terá a REPROVAÇÃO desta pessoa, destruindoa sua frágil IDENTIDADE.

6. Aceitando viver uma vida monótona e sem sentidoPor que você faz isso? Porque você não acredita em si mesmo epensa que seria incapaz de conquistar seus sonhos.

7. Falando mal dos outros, reclamando da vida e invejando quemvem obtendo sucessoPor que você faz isso? Porque você pensa que é VÍTIMA domundo e das demais pessoas. Você não tem o controle da sua própriavida e se acha incapaz de conquistar os mesmos sonhos que os outrosestão conquistando.... e por isso os inveja. Mais do que isso: você pensaque o SUCESSO dos outros é a única razão do seu FRACASSO.

Agora, notou algo em comum nesta lista? Todas as características indicam FALTA TOTAL de AMOR-PRÓPRIO.

Falta de amor-próprio não é nem um pouco ATRATIVO para asmulheres. Desrespeito é sinônimo de indisciplina, irresponsabilidade,imaturidade e falta de ambição, isto é, passa a imagem deINFERIORIDADE para as mulheres e demais homens.

Agindo assim você não TERÁ O RESPEITO dos outros. Mais doque isso: ESTARÁ AGINDO COMO UM TOTAL PERDEDOR.

E o que significa ser um PERDEDOR?

Significa ter 0% de valor SOCIAL/ SEXUAL.

Afinal de contas, se você REALMENTE estivesse explodindo deamor-próprio, sua vida seria BEM DIFERENTE.

Se você tivesse amor-próprio, chutaria o traseiro do seu chefee pediria DEMISSÃO, além de procurar outro emprego melhor... ouquem sabe abriria seu próprio negócio.

Se você tivesse amor-próprio, tomaria posse de si mesmo e nuncamais daria seu poder para os outros. Assim nunca mais alguém iria abusarde você. Se você tivesse amor-próprio, não colocaria toda a sua felicidadeno colo dos outros. Assim nunca mais seria dependente de alguémpara ser feliz.

Se você tivesse amor-próprio, terminaria seu relacionamentoproblemático e procuraria outro mais prazeroso.

Se você tivesse amor-próprio, não ligaria para o que os outrospensam ou deixam de pensar sobre você. As opiniões deles seriamINÚTEIS.

Se você tivesse amor-próprio, pararia de fazer todas as vontadesdos outros e diria um grande "NÃO" mediante a um pedido estúpidode favor, sem medos de perder a APROVAÇÃO dos outros.

Se você tivesse amor-próprio, não aceitaria viver uma vidamedíocre e fracassada. Gritaria bem alto: "NÃO ACEITO VIVERESSA VIDA BANAL E SEM SENTIDO. NÃO ACEITO COLHERAS MIGALHAS E RESTOS DA VIDA. EU QUERO E POSSOCONQUISTAR O MUNDO!"

Se você tivesse amor-próprio, não perderia seu tempo falandomal dos outros, reclamando da vida ou invejando as pessoas....você estaria investindo todo seu tempo na conquista dos SEUSOBJETIVOS e METAS. É ou não é verdade?

Então, se você deseja aprender a conquistar o seu verdadeiroamor-próprio, sendo RESPEITADO pelas mulheres e demais homens,o caminho mais rápido para isso é trabalhar seu "jogo interno".

Eu realmente acredito que é importante adquirir o CONTROLE

do seu "jogo interno", antes de querer se aproximar das mulherese partir para a sedução.

Mas, o que é "jogo interno"? São suas emoções, suas perspectivas em relação à vida, seu"mapa mental" de como as coisas funcionam entre homens e mulheres,o foco de seus pensamentos, sua autoconfiança, sua auto-estima, seuamor-próprio, o tamanho de sua zona de conforto, etc. Levou-me muito tempo, e muita tentativa e erro, para achar ascoisas que REALMENTE funcionam para fazer as mulheres sentiraquela poderosa EMOÇÃO chamada ATRAÇÃO.

E uma das coisas mais importantes que eu percebi é que se você NÃO adquire o controle do seu JOGO INTERNO, todas as técnicasde sedução do mundo SERÃO INÚTEIS.

A verdade é que suas CONVICÇÕES são imediatamente refletidasem sua linguagem corporal. E as mulheres e demais pessoas captam sua INSEGURANÇA através doseu olhar, expressões faciais, tom de voz e demais expressõescorporais de MEDO, TIMIDEZ e ANSIEDADE.

São micro-comportamentosinconscientes que você NÃO tem o mínimo controle. Em outras palavras, você até poderá decorar algumas frases etécnicas, mas se ainda se preocupa com o que a mulher pensaou deixa de pensar sobre você, será REJEITADO em segundos! Eu penso que para MUDAR é realmente importante TRABALHARo modo como você PENSA e o modo como você SE COMPORTAao redor das mulheres e demais pessoas.