O melhor veículo.

O melhor veículo.

Corpo versátil, ágil que suporta vários ambientes, possui flexibilidade e resistência que permite correr, saltar e ultrapassar os mais diversos obstáculos. É dotado de sistema de alimentação super flex autosense, possui sensores de temperatura e pressão em todo seu revestimento, percepção de som stereo espacial, sistema ótico super true color, super rápido, com foco e zoom dinâmicos.

Tudo isso associado a um sistema de sustentação de vida auto-regenerável, com os mais modernos sistemas de conversão de energia, circulação de fluídos e rejeição de resíduos, controlado por um núcleo auto-programável de altíssima capacidade de processamento e memória.

O criador desta maravilha não poderia deixar de instalar um sistema de monitoração remoto, então lançando de tecnologia super ultra microwave, equipou-a com um receptor e um transmissor com capacidade ilimitada de alcance, capaz de gerar registros locais e remotos por milhares de anos.

- Agora sabendo de algumas de suas qualidades, nós que pilotamos este maravilhoso veículo chamado corpo humano, devemos ter em mente que alguém investiu pesado na nossa competência de guiá-lo, e confia tanto que ainda nos deu capacidade de criar e até tirar a vida.

- E mais, nos deu livre arbítrio para trilhar o caminho que desejarmos, porem envia constantes mensagens de orientação, basta sintoniza-las e se pedimos está sempre ouvindo.