BIOGRAFIA

Alguém é dotado de um recurso que lhe permite conhecer o futuro.

Você está na frente dessa pessoa e tem interesse em saber como será o seu futuro.

Daí essa pessoa viaja em outro tempo e lhe revela coisas incríveis, que o deixa fascinado, orgulhoso e até ansioso.

Você vai saber como será seu desenvolvimento profissional, seu relacionamento matrimonial, seu papel como pai, tio, avô, etc. Também vai ter informações quanto a sua situação financeira e social. Perfeito, você tá no caminho certo, faz uma boa faculdade, se relaciona com pessoas influentes, tudo tende a discorrer como a revelação. O tempo da consulta se esgota, você sai da sala com uma sensação muito gostosa.

- Entra o próximo!

Agora é a minha vez, tenho medo de saber algo ruim, que talvez nem devesse tomar conhecimento. Minhas pernas tremem, minha voz sai com dificuldade, tô nervoso, porque vim aqui?, que interessa saber como será o amanhã? Contudo, respiro fundo e crio coragem para enfrentar.

Depois de quase uma hora, encerra também a minha sessão.

Para a minha felicidade ou decepção, meu futuro será mais ou menos o que vivo hoje.

Essa experiência valeu prá mim, pois desde aquele momento, tomei uma decisão, aliás, uma grande decisão, resolvi escrever minha biografia. Aí é que caí na real, percebi que não tenho investido nada em mim. O grande desafio que lancei é mudar meu futuro, vou contrariar tudo que ouvi, meu futuro vai ser diferente, vai ser muito melhor, eu posso, eu quero, eu consigo mudar e buscar. Vou realizar meus sonhos, quero deixar de estar e me esforçar para ser. Quero ser o melhor esposo, o melhor pai, o melhor filho, o melhor irmão, o melhor amigo, enfim, vou construir o meu futuro. Quero ter conteúdos para escrever uma bonita biografia.

Vladis
Enviado por Vladis em 24/01/2006
Código do texto: T103383
Classificação de conteúdo: seguro