CEDO

Todos merecemos uma oportunidade, fique atento, a perceba e não deixe de satisfazer suas vontades. Olhe e veja, esqueça tudo que está ao seu redor, foque, centralize seu olhar, admire, se aproxime e permita que a química aja, a beije, sinta seus lábios, viva esse momento, se entregue e não se preocupe com quem ou o que possa vir a incomodar, se alguém está olhando, não interessa, enquanto tiver se realizando nada deve atrapalhar.

Toque suas mãos no rosto da sua amada, acaricie seu rosto, muito suavemente, descubra todos os traços, feche os olhos e continue tendo a visão enquanto desliza suas mãos.

Aproxime seu corpo ao dela e verifique a força da atração, encoste seu braço ao dela, perceba como é agradável esse contato, parece até que seus membros fazem parte do nosso ser.

Troque olhares, não diga nada, fale com os olhos, com os gestos e com o coração, não pense, esse momento é tão glorioso que se sentirá o máximo, passarão tantas coisas legais no seu pensamento que te deixará irradiante.

Café da manhã - está doce? Está quente? Ou você nem percebeu? Nada disso, admire, observe, o que ela está comendo, como, quanto e se quiser a acompanhe.

Ah! que barato vê-la lavando roupa, como ela faz bem isso, eu posso tentar, mas nunca conseguirei lavar tão bem, será o produto que ela aplica? Não, claro que não, é o jeito, o amor, a prática, a experiência...

Seus afazeres diários preenchem todo o seu tempo e tenho certeza que a cada pequena coisa que ela faz sempre está oferecendo para cada um de nós, óbvio, a mulher compartilha, se doa tanto para o esposo como para os filhos.

Almoço, jantar, final de um dia, cansaço, nada melhor que um repouso em nossa cama. Em poucos minutos a flagro dormindo, como é bacana ficar olhando ela descansando, ouvir sua respiração, sentir o ar quente que ela exala pela boca ou nariz, de vez em quando um ronco. Como é gostoso a ver dormindo, o que está sonhando? Gostaria muito de participar, de sonhar junto, não quero perder nada entre nós.

Amanhã cedo tenho certeza o sol brilhará novamente e vou continuar sendo esse boboca que é ligado em alguém que nesse momento está tendo outra prova de vida, passando por um “problemaço” e administrando muito bem, enquanto isso, infelizmente nada me resta a não ser também tirar proveito dessa situação, estou registrando tudo, não estou perdendo nada, não me surpreendi com tudo que verifiquei até agora, é uma verdadeira lição de vida, de força, determinação, coragem e principalmente A M O R.

Vladis
Enviado por Vladis em 26/01/2006
Código do texto: T104382
Classificação de conteúdo: seguro