- Os pontinhos de luz...

Já pararam para pensar que legal seria se cada um de nós, como um postezinho tivesse uma luz que ficasse brilhando sempre para indicar o lugar que estamos ?

Todos nós, cada um em um ponto desse planeta, indiferente de onde, unidos por um fio quase invisível ...

Assim, conseguiríamos "ver" algo como uma grande teia e dentro dela, que fossem sendo aproximadas outras luzes, ainda maiores do que nós .

Então , os locais demarcados por nossas luzinhas pequeninhas, seriam um grande território de amplidão, conhecimento , boa vontade, boas intenções, vontade de cada vez mais unir esses postezinhos e formar uma grande usina capaz de gerar, refletir, a partir de nossos singelos pontinhos, uma Luz que se espalhasse pelo planeta inteiro. Seria maravilhoso!

Como todos os atos passam pelo nosso pensamento, já é um bom começo, não é?

É difícil, é um caminho de muita força e dedicação pois nele , muitas vezes, encontramos algo pela frente que quase força um grande "apagão".

É preciso pois, estar firmes e fortes!

Vamos lá, sem deixar nossa "central de luz" sofrer qualquer tipo de interrupção e interferências.
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 21/06/2008
Reeditado em 21/06/2008
Código do texto: T1044282
Classificação de conteúdo: seguro