RELAX E !!!!!!

OS ESTUDIOSOS DESCOBRIRAM QUE QUEM SENTE MEDO NÃO TEM IDADE ADULTA; QUEM SE SENTE CHATEADO MORA EM NÓS E A TENRA IDADE NOS FAZ DESESPERADOS; SENSAÇÕES DE ABANDONO, DEJAJUSTES,RECEIOS, AUSÊNCIA DE ACEITAÇÃO, SÃO EMOÇÕES QUE NASCERAM EM NOSSO UNIVERSO INFANTIL. O OBJETIVO DESTE RELAXAMENTO É OBTER AUTO-AUXÍLIO EM PROL DE MINUTOS DE QUALIDADE CONSIGO; VAMOS NOS DAR UMA CHANCE DE REALIZAR ESTE EVENTO POR NÓS?

VAMOS LÁ!

CORAGEM!

MÚSICA DE FUNDO

LONGE DE CELULARES

INVENTE UMA DESCULPA QUALQUER E COLOQUE ALGUÉM A DISPOSIÇÃO DA CAMPAINHA

ESTEJA A SÓS COM VOCÊ

ISSO!

FORÇA!

VAMOS?

...

ASSIM!...

---------------------------------------------------------

DÊ UM MERGULHO PARA DENTRO DE VC

IMAGINE-SE COM QUATRO ANOS DE IDADE

VOCÊ DIANTE SI MESMO PEQUENININHO. VOCÊ AINDA NÃO SABE UMA SÉRIE DE INFORMAÇÕES.

CARREGUE-SE NO COLO

ABRACE-SE

DIGA COMPASSADAMENTE....EM VÓZ ALTA; CALMA! SEM GRITAR,DEVAGAR! ´´ SLOW-DOWN´´...ISSO...

DIGA...

EU ESTOU COM VOCÊ

EU PROTEJO VC AGORA

VOU LHE CONTAR UM SEGREDO

CONTE PARA SUA CRIANÇA QUE MUITAS VEZES OS ADULTOS FICAM INFELIZES DENTRO DELES E NÃO SABENDO COMO AGIR COM ISTO, PARECEM BRAVOS COM AS CRIANÇAS; MAS NÃO É VERDADE.

PEÇA PARA QUE ELA COMPREENDA QUE VC ESTÁ ALI PARA AJUDA-LA/ PROTEGE-LA

QUE ELA DEIXE DE TEMER O SUCESSO

QUE ELA ENCONTRE A PAZ;VC VAI AJUDA-LA A DECLARAR O QUANTO VCS. SÃO IMPORTANTES PARA O MUNDO;POR ESTE MOTIVO CADA SER HUMANO NASCEU COM UMA APTIDÃO DIFERENTE/ NASCEU PARA BRILHAR E A TERRA FICARÁ UMA GRANDE CONSTELAÇÃO QUANDO MAIS E MAIS PESSOAS SE ABRAÇAREM,DIMINUINDO O MEDO E ACREDITANDO QUE SÃO POSSIBILIDADES DE SUCESSO ONDE FORAM PLANTADAS...DECLARE COM ESTA SUA CRIANÇA....EU SOU...PROSPERO/EU TENHO GRATIDÃO PELA VIDA/ EU RECONHEÇO QUE TODO DIA EU POSSO RECOMEÇAR COM ÂNIMO E COMPROMETIMENTO COM O MEU MELHOR/DECLARO QUE SOU SADIO/DECLARO QUE ME SINTO FORTALECIDO PELO AMOR QUE EU SINTO PELA HUMANIDADE EM MIM.DECLARO QUE MEREÇO SER FELIZ/ TER PAZ/ AGARRAR AS OPORTUNIDADES DA MINHA VIDA/DECLARO QUE EU SOU UMA INFINITA POSSIBILIDADE DE CONSTRUÇÃO/QUERO CONSTRUIR HOJE O MEU FUTURO COM UMA VISUALIZAÇÃO DEFINITIVA DA MINHA FELICIDADE...AGORA EU ME VEJO ENVOLTO EM LUZ/ME SINTO EM SEGURANÇA/OUÇO A MÚSICA DA MINHA ALMA EM HARMONIA/EU E MINHA CRIANÇA INTERNA ABRAÇAMOS NOSSA FAZE ADOLESCENTE EM PAZ; EXPLICAMOS PARA ELA QUE MERECEMOS O MELHOR.

EU MEREÇO SER FELIZ

EU MEREÇO AMOR,SEGURANÇA,SOSSEGO INTERIOR/EU ME SINTO UMA CRIAÇÃO UNIVERSAL.ABRACE-SE.RESPIRE. ERGA OS OMBROS E SUSPIRE COM SOM/ABRA SEUS OLHOS DEVAGAR E SINTA-SE PREPARADO PARA O NOVO EM SUA VIDA!

SEI QUE PODEMOS CONTAR CONOSCO!

---------------------------

DÊ UM ABRAÇO BEM FORTE EM SI MESMO.

ESPREGUISE-SE,RESPIRE PROFUNDAMENTE E LEVANTE-SE DA CADEIRA DEVAGAR!

VIU?

FOI BACANA NÃO É?

ME CONTE VAI! ME CONTE! CURTIU!?

HÁ EXERCÍCIOS SUPER ENRIQUECEDORES NUM LIVRO CHAMADO:-´´ VOCÊ PODE CURER SUA VIDA´´ E NOUTRO, ´´ O PODER DENTRO DE VOCÊ´´; AMBOS DA PROFA. DRA. LOUISE HAY.

BEM...SUCESSO EM NOSSOS SEUS CAMINHOS/PALMAS PARA OS DIAS QUE SERÃO CONSTRUIDOS!

PALMAS PARA O FUTURO!

NILMA 2008