DESAFIO

Sou privilegiado, tive a felicidade de participar durante todos esses anos, desse time que representa a Elite, composto por pessoal profissional e amigo, que souberam me ensinar, me passar conhecimentos e me formar para competir no mercado de trabalho, com igual condição do colega que trabalha ou trabalhou numa empresa maior.

Ingressei na empresa sem qualquer conhecimento, tudo que aprendi devo aos amigos que ao longo desse tempo, tiveram paciência e capacidade para me ensinar. Tive grandes oportunidades, trabalhei em vários setores e adquiri experiências que preenchem meu currículo, me deixando orgulhoso e competente para concorrer e disputar melhor condição no exigente mercado de trabalho.

Agradecer é o mínimo que posso fazer, principalmente em relação aos vários cursos de treinamento e aperfeiçoamento que a empresa me proporcionou, me preparando para corresponder às necessidades que minha atual função requer.

Vou sentir muita falta dos meus amigos, minha personalidade em parte foi desenvolvida e influenciada por cada um de vocês, mas quero que entendam que a minha decisão em procurar melhorar minha condição profissional é necessária, a vida precisa de constantes novos desafios e esse está sendo o meu.

Saio sem mágoa de ninguém, meu relacionamento com cada um foi muito interessante e aprendi com todos, quero através desse relato agradecer por tudo que fizeram por mim, todos, desde os proprietários, diretores, gerentes e funcionários em geral.

Não tive chefe, gerente, diretor, tive amigos, verdadeiros amigos que foram humanos, compreensíveis, dedicados e souberam me respeitar e me valorizar, me preparando para esse momento.

Obrigado meus amigos, vai ser difícil esquece-los, com certeza sempre que viver uma dificuldade estarei lembrando como esse ou aquele amigo resolveria.

Continuem torcendo por mim!!!

Odair (nosso amigo de trabalho)

Vladis
Enviado por Vladis em 02/02/2006
Código do texto: T107420
Classificação de conteúdo: seguro