DEVERES

Todos temos obrigações, devemos saber quais são nossos deveres e ter consciência da necessidade de atender sem que sejamos cobrados, com coerência, sensatez e considerando os valores morais, ter idéia de companheirismo, solidariedade, parceria, trabalho em equipe e através da nossa atitude comportamental, mostrar pelo exemplo, conquistar seus amigos pela maneira que é, sem representação, se posicionando, sendo imparcial, sua bandeira deve ser a da razão, da verdade, sempre expressando suas intenções e mostrando através das atitudes quais são seus verdadeiros princípios.

Tenha caráter, seja muito verdadeiro e será respeitado por todos aqueles que se relacionam com você, até mesmo pelos seus imediatos, que admiram pessoas determinadas e de boa índole.

O seu comportamento diz tudo, não pode expressar palavras, pregar algo e praticar diferente, seja fiel contigo, não se decepcione, persista no que acredita e quando menos esperar terá um grupo de amigos o seguindo e também buscando ideais nobres como o seu.

Numa empresa trabalhar a equipe no campo ético e comportamental certamente trará resultado tanto pessoal como empresarial. Hoje o maior patrimônio que se pode ter é sem dúvida o conhecimento e este aliado à ética e ao comportamento, promoverá o grupo e a própria empresa ao pódio, ninguém consegue conter uma equipe dotada de qualidades como essas.

As pessoas com conhecimento e aplicação do mesmo, auxiliam de fato uma empresa a buscar seu crescimento, através do verdadeiro sucesso, com dignidade e muito trabalho, interferem no progresso e arrastam por conseqüência todo o grupo de colaboradores, motivando a todos, que se comprometem mais e conquistam cada vez mais os objetivos, realizando metas e registrando recordes.

O sucesso das empresas está ligado às pessoas, que estando preparadas e bem intencionadas, conjuntamente, promovem trabalhos espetaculares, sem limitação, é incrível o poder que temos, o que podemos fazer e principalmente quanto podemos sentir satisfeitos por tudo isso.

Cumprir com o nosso dever é estar semeando para amanhã colher os frutos...

Vladis
Enviado por Vladis em 02/02/2006
Código do texto: T107422
Classificação de conteúdo: seguro