AOS RECANTISTAS...

AOS RECANTISTAS...

Meus amigos,

Quando entrei no recanto,

maravilhei-me com tantas pessoas lindas e maravilhosas.

Sei que sempre existe num jardim florido, espinhos. Esses, são por vezes para que

sejam como armas, e outros espinhos, agem de forma a espetar-nos.

Ser um cronista ao meu ver, é satirizar alguma coisa de forma que seja usada a netiqueta. Não estou aqui pra falar de ninguém pois eu sei o que se passou e o que as vezes acontece aqui, recadinhos malcriados, e outros tantos maravilhosos, e muitos amigos que não dá tempo de visitar, pois sou casada, filho que acabou de passar pra o colégio Militar, sou empresária e sempre com muita coisa a fazer. Sempre estou corrida e nem sempre posso ir a vocês como gostaria.

Mas tirando esses pequenos casos de pessoas que nada tem a fazer a não ser atacar os que vem para trabalhar sério, ou mesmo, os que vem pra amenizar suas dores ou dores de outros, ou pessoas comuns como eu, que gosta apenas de escrever, desabafar problemas do dia a dia, e também tentar quando posso levar PAZ, HARMONIA, LUZ.....E SEMPRE AMOR.....(também sou gente, preciso ser eu mesma as vezes, rs...);

Por favor, venho pedir desculpas pela minha ausência na escrivaninha de todos, e dizer o quanto AMO TODOS DE CORAÇÃO, mesmo que falemos a mesma língua ou não, que sejamos de cores diferentes, credos distintos e objetivos opostos ou diferentes, estamos num lugar pra semear alegria, paz, amizade, solidariedade e muito amor.

O amor pra mim, não é só de homem e mulher, carne e osso, ele se faz no nosso dia a dia.

O amor é prece, é amizade, é harmonia e o viver bem consigo mesmo tentando dar um pouquinho aos que precisam.

As vezes precisamos desabafar, e as vezes escrever apenas num viajar de imaginação, pois o ser humano que não tem livre arbítrio de viajar em sua mente, mesmo sendo ou não casado, ele está impregnado, morte em sua essência divina.

Bom, não quero filosofar, pois não sou escritora, e sim administradora, contadora e advogada, e tenho uma pequena firma com meu marido. Tenho muitos conhecidos, e graças ao meu Bom Deus e no que eu ACREDITO, vivo bem, sou feliz, e posso amar a todos sem distinção. Essa luz que irradiamos, as vezes fere não só os olhos de quem nos vê, mas também as vezes de quem nos lê, infelizmente.

Mas não sou negativa, pelo contrário. Sou feliz, porque me amo, sou amada e sei que tenho muitos amigos e que o mundo seria maravilhoso se todos dessem as mãos...

Quero amar sempre e ajudar a todos que eu possa.

E saber usar essa escrivaninha, esse lugar maravilhosos com NETIQUETA sempre.

Por isso, vim hoje pra dar um beijo a todos, desejar uma ótima semana e saber que todos sabem o quanto são importantes na minha vida, pois o ser humano que não ama e não divide, ele estaciona.

Um forte abraço.

da amiga.

Namastê.

Mônica Bynot

Mônica Bynot
Enviado por Mônica Bynot em 13/07/2008
Código do texto: T1078836
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.