ENTRE ASPAS

É tão bom quando estamos bem conosco mesmo, fica tudo colorido e interessante, o melhor é que transmitimos aos nossos parceiros uma energia positiva que nos retorna ainda com mais vibração.

Tudo dá certo, não nos atrasamos, não esquecemos dos nossos compromissos, pensamos em algo que acaba se realizando, nada nos chateia.

As pessoas que se relacionam com a gente percebe nosso bom astral e ficam muito felizes e entram no clima, o que contribui ainda mais com o agradável momento que está rolando.

A felicidade está nas coisas simples da vida e a buscamos em fantasias que nos ilude, nos engana e nos leva a percorrer caminhos mais complexos, a cruzar com pessoas que se incomodam com o nosso trajeto, geram conflitos e declara-se uma guerra que nos rouba a paz, tira nossa liberdade, interfere e nos deixa desorientado.

Esse cenário provoca um desequilíbrio que por conseqüência afeta o nosso estado de espírito, baixando nossa motivação, mexendo com a nossa auto-estima, nos derrubando, nos deixando mal.

Todos nós vivemos altos e baixos. É muito importante poder contar sempre com alguém muito especial, que está disposto a ceder seus ombros para você chorar. Quem tem uma amizade assim se recupera facilmente de uma situação de baixa. Às vezes um problema que é para você é o fim do mundo, para seu ouvinte não passa de uma picuinha.

Sempre que estiver entre aspas, faça o que for melhor para sair dessa o quanto antes, via auxílio de uma amizade sincera, de um recolhimento, de uma música agradável ou outra coisa qualquer, mas não admita e não curta essa situação, não vale a pena...

vladis.fernan@globo.com

Vladis
Enviado por Vladis em 06/02/2006
Código do texto: T108760
Classificação de conteúdo: seguro