Deixando para Trás

Uma coisa é certa, não conseguiremos nos entregar a algo de novo por completo, por inteiro se não nos "livrar-mos" , não esquecer-mos de verdade o velho...

É necessário limpar-mos nossas mentes e corações, deixar espaços vazios para novas emoções, novos sorrisos, novas soluções.... Mudanças sempre acontecem em nossas vidas, em nosso dia a dia. Seja na empresa, em casa, no transporte. Por menor que seja, ela está ali, pronta para dar vazão ao hábitos e atitudes novos.

É certo que se desejamos que alguém mude desde que não seja uma criança com menos de 07 anos de idade, é mais fácil e até mesmo lógico mudar-mos para melhor, do que esperar a mudança no outro. E partindo desse principio é certo que o outro mudará no primeiro sinal de nossa mudança seja ela qual for.

O medo é um freio as vezes desnecessário para esse processo nosso de desvinculação do velho e entrega ao novo. A coragem, a vontade, o desejo e a fé são sempre mais necessárias e melhores aliadas.

Portanto, pé no chão e deixe o novo entrar em sua vida!

Beijos

Debby :)

Débora Acácio
Enviado por Débora Acácio em 22/07/2008
Código do texto: T1091858
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.