FESTAS

Então é Natal e já estamos no clima, é visível no semblante de cada um de nós, que legal seria se fosse assim todo o ano e não apenas nessa época, as pessoas felizes com sorriso estampado, atenciosas e bem humoradas. A solidariedade se aplica, não nos esquecemos de ninguém, nos lembramos através de presentes que simbolizam nosso relacionamento, nosso amor e carinho.

Ao encontramos um ser humano pedindo esmolas, devido à graça que estamos vivendo, geralmente compartilhamos com o mesmo oferecendo uma pequena ajuda, que somada certamente ajudará que também essa pessoa a ter uma boa festa.

Feliz Natal é a expressão mais usada nesse momento. Gostaria de acrescentar que se você não mudou por dentro, de fato, nunca você sentirá o que é realmente ser feliz e aí sim essa expressão servirá para você que apenas terá esse momento feliz.

Seja feliz todo dia, faça as coisas certas, não se engane, seja fiel consigo, acredite que Deus existe, compartilhe com os outros, ame sem limite, agradeça por tudo que lhe acontece, trabalhe, cresça, seja paciente, não seja guloso, viva verdadeiramente e como conseqüência terá um 2.005 incrível, realizando seus ideais e prosperando pelo seu próprio mérito, melhor ainda, fará todos aqueles que convivem com você também muito felizes.

Um Natal maravilhoso e um Ano novo de evolução, paz e harmonia.

São os votos do amigo

Vladis
Enviado por Vladis em 08/02/2006
Código do texto: T109560
Classificação de conteúdo: seguro