Seja Feliz

As pessoas são reais, o mundo é real, os erros são reais.

Não se abale por não ter tudo que almeja, agradeça pelo que já conquistou.

Sorria por ter vencido mais um dia na constante batalha da vida, muitos nem mesmo tem um novo dia pra comemorar.

Se o amor te deixar, pense em quem nunca nem mesmo conheceu o amor.

Conte seus dias, pelos momentos maravilhosos que viveu, não fique murmurando pelo que não deu certo.

Chore quando sentir vontade.

Ria sem se preocupar se os outros acham que você enlouqueceu.

Viva sem se preocupar com as falhas, com as perdas, com as derrotas, elas fazem parte da vida.

Reavalie-se todos os dias, mas sem ser cruel ou critico demais, lembre-se você é humano. Perdoe se for preciso, mas tarde pode ser você que estará pedindo perdão.

Não faça as coisas importantes de qualquer maneira, faça o melhor que puder, e não se culpe se o seu melhor não for o que os outros esperavam.

Pare para olhar o mar, pra sentir a brisa fresca que corre no fim do dia, pra ver o pôr-do-sol. Aproveite as coisas simples da vida, pois elas muitas vezes passam despercebidas.

Sua vida é única, então faça dela prioridade, viva, ame, chore, ria, seja feliz.

Não deixe o tempo passar sem que nada de bom e verdadeiro tenha sido feito por você, pois daqui a alguns anos verá que perdeu muito mais do que imaginava.

Não magoe a quem te ama, ou mesmo, quem apenas te quer bem, você certamente vai se arrepender disso mais tarde.

Enfim...

Seja sempre para os outros o que você espera que os outros sejam pra você.

Seja Feliz, acima de tudo!!!