KKKKKK......

Nossa como é difícil se adaptar ao escuro, esqueci de pagar minha conta de luz. KKKKKK...... Não ouviu meu despertador tocando de manhã e me atrasei para o trabalho. KKKKKK...... Não fiz o trabalho que meu chefe me pediu. KKKKKK......

Fui sair com meu carro e percebi que tinha um pneu furado. KKKKKK...... Ao tentar substituir o pneu furado descobri que o estepe também estava furado. KKKKKK......

Marquei um encontro com a Débora e esqueci que tinha marcado para o mesmo dia e horário com a Graça. KKKKKK...... Qual o nome da gatinha que fiquei a noite inteira? KKKKKK...... Esqueci da camisinha. KKKKKK......

“Putz”, nem me lembrei que hoje tinha prova de Matemática. KKKKKK...... Paguei o maior mico, toda a galera com calça e eu de bermuda. KKKKKK...... Comi um pastel e senti o efeito, tive que aliviar fora de casa. KKKKKK...... Onde estacionei meu carro? KKKKKK......

Aprendi que a vida levada a sério é prejudicial tanto à pessoa que assim faz como aos seus familiares e amigos. Devemos exercitar o bom humor, é muito saudável e necessário levar a vida de forma mais descontraída, solta, leve, etc. Foi um desafio mudar meu comportamento e o maior incentivo que recebi foi de um consultor que me apontou essa deficiência. Depois que superei e corrigi esse problema percebi que realmente não leva a nada você ser tão “caxias”, querer resolver tudo e achar que é um “super-homem”, que as coisas não andam sem você, que outra pessoa não faz como você, etc.

Minha ideologia de vida sugere que prestemos maior atenção às coisas mais simples que nos acontecem e que dificilmente curtimos, muitas vezes não as notamos, passam despercebidas, estamos muito ocupados em saber a cotação do dólar, quanto custou o novo avião do Lula, a tragédia do Tsunami entre outras coisas mais do nosso cotidiano. Muito raramente olhamos para o céu, o sol, a lua, também não ouvimos o canto dos pássaros, o barulho da chuva e ainda não sentimos o vento soprando e nem cheiramos o aroma exalado pelas flores.

Caro amigo, nunca é tarde para mudar, se você ainda leva tudo a sério, se esforce e entre na onda do KKKKKK...... Certamente você equilibrará seu estresse e curtirá mais a vida. Não se preocupe, algo vai te irritar, KKKKKK......, alguém o está incomodando KKKKKK......, seu colega está de mau humor KKKKKK......, seu chefe está te irritando, não faça na frente dele, espere a oportunidade e KKKKKK......

Se KKKKKK...... virar tendência, não é autoria minha, emprestei e estou compartilhando com todos, mas se trata de uma marca registrada (não registrada) de um amigo virtual (por enquanto) e KKKKKK...... para todos.

vladis.fernan@globo.com

Vladis
Enviado por Vladis em 11/02/2006
Código do texto: T110671
Classificação de conteúdo: seguro