Amizade sem mal entendidos

Amizade sem mal entendidos

Fico aqui pensando:

Por que é tão difícil fazer uma amizade verdadeira

Sem interesses, sem receber nada em troca?

Apenas ser amigos e compartilhar as coisas belas da vida.

Fui criada porá ser uma amiga verdadeira, transparente,

Dessas pessoas que mostram o que sente

E de tão sensível que sou talvez carente de afeto e amigos

Acabo por me dedicar a quem encontro pelo caminho, na vontade de criar laços, Daí dou com a cara na porta, acabo sofrendo, pois acho que todos são como eu.

Odeio quando sou mal interpretada, que dou a impressão de querer algo em troca do meu carinho!

Fico quase morta quando sou magoada assim...

Fico tão feliz aqui nesse recanto das letras, onde vocês poetas têm me dedicado mensagens de apoio, iluminação, oração e até poesias, homenagens a mim.Por isso tudo eu sou grata.

Mas quero deixar uma mensagem e peço que, por favor, me entendam, tudo que desejo de todos vocês é ser amiga de verdade, dessas que talvez não se ache mais, nesse mundo informatizado que se vive onde carinho é feito via recados no orkut, e-mail, ou bate-papo.

No entanto estou vivendo nele, mas não me adequo os meus desejos de uma amizade cara-a cara.

Estou aqui a escrever esta mensagem, pois não quero ser mal interpretada e jamais desejo magoar ou querer desrespeitar nenhum poeta aqui desse jardim que eu amo tanto.

Espero ser compreendida e que entendam que meus comentários se referem á alma tão bela dos poetas que leio, e aos versos que despertam em mim tão grandes sentimentos.

Obrigada a todos que me admiram, me fazem amiga, companheira em versos e leitora assídua dos vossos versos.Quero continuar ao lado de vocês...Sem interesse algum a não ser o da poesia e da amizade.