MOMENTOS

Os momentos são marcados por emoções, sentimentos de tristeza, de felicidade e paz.

Nossa história vai se formando com acontecimentos, nosso batismo, o primeiro aniversário, casamento, formatura e tantas outras realizações que fazem parte do nosso cotidiano.

Em cada um desses episódios, algo muito forte e contagiante, sempre está presente e com sua singela manifestação, envolve a todos, elevando nosso espírito, nos permitindo sentir uma forte sensação de bem estar, melhorando nossa compreensão e sensibilidade, irradiando ondas positivas que comovem e provocam uma harmonia, um equilíbrio, uma paz muito gostosa de sentir.

Estamos falando da nossa amiga, a MÚSICA, que não tem idioma, não tem cor, não tem raça, não tem religião, ela é única, exclusiva, une pessoas, provoca reflexão, traz muita coisa boa.

Se para nós leigos a música é espetacular imagine para quem a estuda, a exercita, a explora e a domina, compartilhando desse maravilhoso prazer com os outros.

Podendo, permita a seus filhos desfrutar desse maravilhoso mundo que a MÚSICA proporciona, em pouco tempo notará uma melhora na sua concentração, verá a desenvoltura de raciocínio matemático e lógico, sendo também um meio eficaz anti-stress, deixando a criança mais calma, e ainda mais importante será a valorização pessoal, com o crescimento da auto-estima.

Se por algum motivo sua criança resistir a essa tentação, você deve lhe dar um bom exemplo, indo junto com ela para a Escola de Música, em pouco tempo se certificará do bem que fez a si próprio, perceberá que não é sacrifício e descobrirá quanto tempo perdeu. Vale a pena mergulhar nessa onda e curtir uma melodia tocada por você.

Vladis

Vladis
Enviado por Vladis em 13/02/2006
Código do texto: T111491
Classificação de conteúdo: seguro