Hoje o mundo assiste a abertura dos Jogos Olímpicos de Pequim.

Que tudo por lá ocorra dentro da maior Paz e que o espetáculo possa contribuir para dar a "largada" para uma outra  olimpíada...

Que cada um de nós, dentro das mais diferentes modalidades "esportivas", possa  alcançar:
 - grandes sacadas no tênis da Solidariedade;

- belos gols, na goleira da Fraternidade; 

- ótimas e tranquilas chegadas na "corrida" da nossa própria vida, onde não há preocupação de chegar primeiro,  mas sim chegar bem, olhando sempre para o outro "participante", aquele que está ao nosso lado...Que ao notarmos que lhe falta "água", possamos ser capazes de matar sua "sede"...

Que as ginásticas e peripécias para alcançar tudo que desejamos seja recompensada pela alegria do caminho; que a ginástica artística, não seja feita apenas para fazer ver aos outros, mas sim que revele o que há de verdade dentro de nós...

Muitas outras modalidades há ainda para que as pratiquemos, porém, cada um deve escolher aquela que está mais próxima da sua realidade, do seu modo de ação.

O que importa é que todas elas sejam realizadas dentro da maior boa vontade, força, garra, esperança, amor e Paz.

Dessa olimpíada não precisamos ser vencedores, basta apenas participar...

Não há eliminados...quanto mais formos, melhor!

As medalhas serão a nossa satisfação e alegria por ter tido a vontade  e chance de "competir"...

Boa participação a todos e muitas medalhas para que sejam bem guardadinhas dentro dos corações...(Chica)

Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 08/08/2008
Código do texto: T1118379
Classificação de conteúdo: seguro