MUITO OBRIGADO

Ta caindo em desuso expressões como: muito obrigado, com licença, por favor, desculpa, entre outras. É pena, pois essa simples manifestação realmente mostra os valores da pessoa, não só pela educação, mas pelo seu caráter. Não tem sentido ficar filosofando em prol de atitudes e comportamentos já que os mesmos são inerentes a formação, ao meio e as circunstâncias em que se vive.

Ignorando os motivos que nos levam ao não emprego desse simples modo de se portar, penso que vale um esforço conjunto daqueles não estão de acordo com a extinção desses gestos. E a melhor forma de manter vivo esses costumes é com a sua utilização diária, empregando-os sempre que a situação exigir.

Muito obrigado Senhor! Primeiro pelo fato de me conceder a oportunidade de manifestar essas palavras. Pela minha saúde, pela paz, também pela alegria e felicidade. Tenho uma família maravilhosa que me ajuda a compreender e entender a importância das coisas simples, sim o amor nos faz simples. Minha esposa é fantástica, meus filhos, tesouros, meus pais e irmãos, adoráveis, meus amigos, únicos.

Falando em amigos gostaria de destacar que se você tem um amigo que só lhe elogia e te trata bem, desconfie, pode ser um blefe, pode haver outros interesses nesse relacionamento, pois amigo mesmo, aponta seus defeitos, mostra seus erros e não tem a menor preocupação com as conseqüências que o momento pode provocar. Às vezes você até fica com bronca do seu amigo em razão da sua atitude, no minuto seguinte fica claro que o procedimento adotado tinha o objetivo de te ajudar na evolução da vida.

Muito obrigado papai e mamãe, vocês são os responsáveis pelo meu sucesso, se ficar agradecendo pelo que recebi, teria muito que escrever. O trajeto que percorri, me levou a muitas conquistas, principalmente da minha esposa, que me deu a felicidade e a satisfação de dividir comigo, o amor dos nossos filhos.

vladis.fernan@globo.com

Vladis
Enviado por Vladis em 14/02/2006
Código do texto: T111901
Classificação de conteúdo: seguro