MUNDO IMUNDO

Que você tem feito para melhorar o nosso mundo?

Se sua resposta for “N A D A”, merece os PARABÉNS, pois muitos estão simplesmente acabando com o nosso mundo, via egoísmo e interesse próprio. Não importa a que custo, o importante é levar vantagem, assim pensam muitas pessoas. Só interessa o bem estar da sua família, mesmo que para isso se tenha que tomar atitudes levianas e prejudiciais à sociedade, aliás, esse vocábulo não diz nada para esse tipo de pessoa. Salvo para aqueles que exploram o meio político que na época de campanha, precisam se mostrar preocupados com a sociedade, objetivando conquistar os votos da mesma.

Se entre nós ninguém tivesse feito NADA não estaríamos vivendo o racionamento de energia, mesmo porque talvez não tivéssemos esse conforto. Certamente os rios, as árvores e a natureza em geral estariam vivendo e nos proporcionando melhor qualidade de vida.

A tecnologia é legal sim, o que atrapalha são os interesses de empresários sem o menor compromisso com a sociedade, com olhos voltados ao lucro e as vantagens com seu negócio.

Ainda está em tempo de recuperar nosso mundo e só nós, verdadeiros herdeiros desse patrimônio, podemos e devemos nos unir, boicotando produtos e serviços não comprometidos com as regras básicas de conservação e recuperação da natureza, indo de encontro aos problemas do nosso meio, se empenhando para uma solução prática e principalmente se envolvendo e também se comprometendo com a salvação do nosso pedaço, antes que seja tarde demais.

vladis.fernan@globo.com

Vladis
Enviado por Vladis em 14/02/2006
Código do texto: T111905
Classificação de conteúdo: seguro