mensagem à mim....

O tempo parece vagaroso. Sei que tenho que esperá-lo para que tudo em mim se acalme.

Vejo da janela o horizonte que me diz: venha, aqui encontrarás o que procuras. À distância me parece tão longa, o caminho tão duro e cheio de dificuldades.

Por vezes, penso que não serei capaz de vencer todos esses desafios, que o cansaço já toma conta de mim; meu coração e cérebro já estão com suas energias comprometidas, desgastadas.

Em alguns momentos só consigo me lembrar das dores que me derrubaram e que para vencê-las tive que fazer grande esforço, deixando cicatrizes por todo meu corpo e alma. Cada desafio hoje esbarra em alguma ferida e é impossível não sentir de novo a dor.

Engraçado como as dores ficam tatuadas na gente e, no entanto, não guardamos tatuagens da alegria, guardamos apenas lembranças. A alegria por vezes se transforma nas tintas que tingem essas tatuagens feitas de tristeza, é que lhe dão o colorido necessário para que fiquem sempre bem visíveis.

Este não é um momento de infelicidade, é apenas um momento triste e melancólico que precisa ser expresso, jogado ao vento em forma de palavras; marcado no papel como na alma e no coração.

Sei que daqui a pouco, tudo isso se transformará em mais uma cicatriz como outras que já existem e isso é que faz com que eu não desista e continue olhando para o horizonte e indo em sua direção.