VOCÊ É FELIZ!!!

Você é um ser feliz, pode ter certeza! Subiu ao “pódium” da vida, vencendo uma maratona entre milhões de espermatozóides que, supostamente, seriam seus irmãos se passassem a sua frente na corrida transloucada pela sobrevivência, ou seria, talvez, o termo mais correto a subsistência?

Agora, neste exato momento, você vive desde o término daquela maratona, cuja duração foi de apenas alguns minutos.

Você ainda vive e continuará vivendo por algum tempo entre bilhões de seres que viveram e venceram também uma maratona particular, em dupla, em trio, em quádruplo, em quíntuplo, sêxtuplo, e até em sétuplo. Pois é... em octuplo ainda não fiquei sabendo que subiram juntos ao “pódium” mais importante que existe.

Você é feliz, porque entre aproximadamente seis bilhões de criaturas existentes no mundo, você é um ser único. Se você está aqui é porque tem importância para o ciclo da vida. Não a deixe passar em branco. Ame a si próprio. Ame aquele que está ao seu lado. Tenha fé no seu amor, ainda que possa estar adormecido, em seu âmago. Eu disse a-dor-me-ci-do, pois pode, a qualquer momento, despertar esse amor, trazendo-lhe uma felicidade tão grande que você driblará as dificuldades e obstáculos nessa nova maratona, a qual está percorrendo e descobrirá que você é um ser substancialmente feliz!!!

No firmamento, entre miríades de estrelas que os olhos possam enxergar, você, é uma, singularmente reluzente!

Não perca tempo na “correria” da vida, do dinamismo frenético do dia-a-dia, porém corra racionalmente, procurando a felicidade. Ah!!!... A felicidade! A verdadeira felicidade, a qual está dentro de você. Busque-a e seja, por toda sua vida, simplesmente, feliz!!!