Ser pai é crescer junto, é aprender e ensinar a cada dia, é ser amigo, ser avô observando e encaminhando os filhos a serem bons pais, é tentar mostrar uma boa estrada e ficar aplaudindo os acertos e consolando junto aos erros,tentando ajudá-los.

É torcer sempre, esperando que os filhos encontrem uma estrada iluminada como essa acima, cheia de Paz e Luz sempre, mas, quando vierem as pedras e, com elas, a escuridão, saibam e possam, com sua própria luz interior, iluminar novamente o caminho , irradiando a mesma para os outros.

Ser pai é ainda, nessa mesma estrada, saber brincar de esconde-esconde, pular por detrás das árvores, colocar uma rede e juntos embalar o sono dos filhos, que cansados, todos esbaforidos de tanto jogar e brincar, ali vão repousar, só um pouquinho...

Não pensem que dura muito!
 
Logo, logo eles se refazem do cansaço e pronto, já estão novinhos em folha pra tudo recomeçar.

Que todos os "papais recantistas" tenham um maravilhoso dia !

Aqueles que ainda estiverem com os filhos em casa, aos que têm os filhos longe, aqueles que lembram dos seus pais que não mais estão por aqui, que mesmo assim, transformem a saudade em energia pra aproveitar o dia do melhor modo possível.

Afinal, apesar de todos os dia serem especiais, esse é o de vocês! Parabéns, então!

Um grande abraço da Chica 
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 09/08/2008
Código do texto: T1120589
Classificação de conteúdo: seguro