PAIS E PAILHAÇOS

Que os pais de verdade, continuem protegendo e cuidando com amor de suas famílias, orientados pelo Pai Maior que é O Deus Criador de todas as coisas. Esses pais com certeza, compreendem a sua dependência total em relação ao Criador do Universo. São pais que consideram a família e as pessoas como os bens maiores desse mundo e não o dinheiro e as riquezas, como a maioria. Os pais de verdade com certeza, enfrentam dificuldades de toda espécie, porém a mão ajudadora do mestre Jesus está sempre estendida, trazendo a solução para todos os problemas, segundo o grau de fé presente no coração de cada chefe de família. A vitória desses pais que confiam no poder de Deus é certa, porque a esperança dos mesmos não está depositada apenas no materialismo deste mundo.

Pais ricos de verdade, são bênçãos para as suas famílias e para todos ao redor, porque reconhecem que O Deus Criador é quem doa-lhes por empréstimo, tudo que possuem aqui na terra. São pais abençoados por Deus e abençoadores para todos.

Quer sejam ricos ou pobres materialmente, quem anda e confia no poder de Deus, são pais de verdade e fazem-se extremamente ricos.

Os pailhaços acham que dando aos filhos e à família tudo o quê o dinheiro pode oferecer, estão fazendo a sua parte, esquecendo-se de dar o melhor de si mesmo para os seus ou SE DAR PARA OS SEUS. Os pailhaços não dialogam com ninguém, tentam comprar a tudo e a todos com as suas podres riquezas, porém não passam de miseráveis infelizes, mesmo possuindo toda riqueza do mundo, porque no fundo são extremamente solitários e não confiam em ninguém, a não ser em si mesmos e na riqueza que possuem.

Pior que os pailhaços ricos, são os pailhaços pobres, que além de não oferecer nada material às suas famílias, vivem enchendo a casa de filhos, usando as espôsas como objetos sexuais e fazendo toda família sofrer com a sua irresponsabilidade típica de PAILHAÇOS. São homens com "H" minúsculo e que pensam com a cabeça de baixo para tomar todas as suas atitudes. O dinheiro desses pailhaços que deveria sustentar a família e dar a elas uma vida melhor, é deixado na maioria das vezes para donos de bares no final do mês, em mesas de jogos, em casas lotéricas, em prostíbulos e, todo tipo de inferninho que a vida oferece aos imbecis que não conhecem a Deus e a realidade da vida. Muitas vêzes os pailhaços irresponsáveis precisam contar com a solidariedade das famílias das espôsas, para não morrerem de fome, juntamente com os seus, isso, quando não são sustentados pelas próprias espôsas, o quê é mais vergonhoso ainda.

Aos pais de verdade que amam e se esforçam para dar o melhor de si mesmos para os seus familiares, desejo UM FELIZ DIA DOS PAIS! Aos pailhaços espalhados por este vasto mundo, os meus pêsames, por não demonstrarem nenhum amor aos que dizem amar, deixando-os entregues à própria sorte e ao sofrimento diário. Que Deus abençoe os pais de verdade para que eles continuem sendo uma bênção para os seus familiares e para os outros também. Que Deus abençoe os pailhaços também para que tomem vergonha na cara e aprendam que a família é o maior presente concedido por Deus ao homem aqui na terra e peçam ao próprio Deus, sabedoria para mudarem as suas miseráveis condições de pailhaços em pais de verdade.

Antonio Alves
Enviado por Antonio Alves em 10/08/2008
Reeditado em 24/12/2017
Código do texto: T1121436
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.