SER PAI

Ser pai, é amar em silêncio, sem nunca esperar nada em troca, porque senão nao seria amor, seria uma troca. O verdadeiro amor nunca pede nada em troca.

Se um dia você pedir algo em troca, ou ate cobrar porque nao é amado, saiba VOCÊ NUNCA AMOU.

As associaçoes comerciais e agências de publicidade, exploram de maneira covarde nao só o dia dos pais, como todas as demais datas comemorativas, a ponto de pessoas menos avisadas, acharem que nao podem demostrar o amor que tem, porque NAO PODEM DAR UM PRESENTE.

Vi com tristeza uma propaganda de uma empresa de telefonia celular, onde 2 pais estão em um vestiário de uma quadra e um fala para o outro : MEU FILHO VAI ME DAR UM CELULAR E DE BRINDE AINDA VEM UM KIT DE FERRAMENTA. O outro menino que tinha trazido um par de meias que possivelmente foi a única coisa que podia comprar, sem ter que pedir dinheiro ao próprio pai , se sentiu Humilhado e Jogou a meia embaixo do banco.

Sinceramente, meus olhos se encheram de lágrimas não pelo menino, porque são atores contratados, mas pela MENSAGEM MALDITA, onde se ENALTECE O TER em DETRIMENTO TOTAL AO SER.

Poderia terminar esta mensagem dizendo FELIZ DIA DOS PAIS, mas aí seria uma grande contradição, então vou encerrar dizendo FELIZES SÃO OS PAIS TODOS OS DIAS POR PODEREM AMAR SEUS FILHOS, SEM PRECISAR DE NENNHUMA PROVA MATERIAL.

Ibelgman
Enviado por Ibelgman em 14/08/2008
Código do texto: T1128458
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.