BRINCOS E PIERCINGS E TATUAGENS II

Por: Egídio Garcia Coelho

Em resposta ao comentário enviado por Nanci para uma publicação no link: http://www.motivacao.org/blog/121 do meu site/blog.

BRINCOS E PIERCINGS E TATUAGENS II

• Nanci:

Agosto 15th, 2008 at 3:41

Muito interessante.

Faço acupuntura e acho a medicina chinesa maravilhosa. Já havia pensado que furar as orelhas poderia interferir em processos orgânicos, assim como as agulhas interferem.

Gostaria de saber o seguinte: quando não são usados, os “furos” fecham. Será que as conexões se restabelecem?

O ponto de vista do nascimento em determinada cultura sob o cuidado de pais pré-determinados também é bastante interessante.

No entanto, na minha vida se deu justamente o contrário. Quando minha filha era adolescente e quis furar a orelha (pois eu não havia feito isso quando ela nasceu) eu, que também não tinha a orelha furada, acabei furando a minha também.

• admin:

Agosto 15th, 2008 at 12:21

Oi Nanci!

Primeiro expresso minha gratidão pela sua manifestação aqui, pois, todo conteúdo publicado tem minha autoria ou mesmo sendo de outros autores, está em concordância com minhas convicções. E isso toma um bom tempo de pesquisas e estudos práticos. Assim, é gratificante saber que houve uma conspiração universal capaz de fazer com que eu tenha tido méritos para receber uma visita na minha escolinha virtual.

Sou terapeuta holístico e parapsicólogo, aluno também de acupuntura, aprendendo com minha mulher que vem estudando e praticando tal arte há quase seis anos. (Pretendo acrescentar um mapa de auriculoterapia nessa publicação.)

Quanto ao restabelecimento de furos na orelha, no meu entendimento, as seqüelas que poderão resistir ao processo de recuperação do organismo, serão irrelevantes para o atual nível de desenvolvimento que alcançamos.

E também determinados seres, podem ferir seu corpo físico sem que haja interferência no fluxo de energias componentes do seu veículo aqui na terceira dimensão do denso mundo material. Podemos ainda acrescentar as milagrosas curas de pacientes terminais com câncer que misteriosamente retomam suas forças vitais, restabelecendo, ás vezes, até mesmo um órgão mutilado por intervenção cirúrgica, dado ao elevado nível de conexão divina (com sua essência) a ponto de nada mais se detectar com exames da mais alta tecnologia disponível.

Logo, para os níveis de entendimento e compreensão que normalmente alcançamos, principalmente no ocidente, é pura suposição ficar afirmando algo sobre restabelecimento do corpo, pois, sempre vai depender do desenvolvimento de cada um em relação aos poderes que somos agraciados pela Fonte da Criação.

Para ilustrar, aprendi que uma das funções da barba no homem é ser escudo de proteção, principalmente para comunicadores de grupos ou massas de pessoas e que o mesmo acontece com os seis* da mulher. Porém, o complexo por falha anatômica ou forças gravitacionais que os* fazem apontar de maneira deselegante, inibem tal função que pode ser restabelecida numa cirurgia reparadora, trazendo à mulher as forças que deram origem a expressão “mete os peitos”. É comum mulheres buscarem auto-afirmação turbinando suas mamas, porém, devem saber que, mesmo encostando nos joelhos, tendo uma perfeita conexão cósmica, permanecem ativos. Vale ressaltar que o câncer de mama na mulher é devastador.

Na qualidade de terapeuta holístico, acabei me estendendo na resposta que saiu de forma intuitiva e acredito servir para mostrar que seremos eternos interrogadores, pois, na incansável busca, a cada instante diante das poucas respostas bem formuladas que recebemos, novas perguntas brotam infinitamente…

Abraços, paz e bênção

www.motivacao.org/blog/193