PRELIMINAR

Quando duas pessoas se cruzam e sentem afinidades entre si, começa um processo que gera sonhos, fantasias e principalmente, a maior oportunidade para ambos se conhecerem e confirmar uma possível união.

Nesse período tudo é maravilhoso, tanto um quanto o outro, se faz cordial, bacana, gentil, educado, todas as qualidades imaginárias, só para agradar a outra parte.

Jamais estão cansados para se encontrar, mesmo depois de um dia muito estafante, sempre arrumam tempo e esbanjam bom humor, claro, quando estão juntos, a realidade de cada um, em sua casa, com a sua família, é bastante diferente, grita com o irmão, perde a paciência com a mamãe, etc., mas com a namorada, só carinho, gentilezas, cordialidade, sorriso estampado, etc.

Até aí sem problemas, se com uma possível fusão, casamento, perdurasse esse jeito romântico, legal que sempre tiveram enquanto namoravam, a realidade mostra que não é bem assim, tão logo se juntam pra valer, cada um mostra a sua verdadeira personalidade, tira a máscara e aquele jeito gentil, educado, cordial, fica na saudade.

Por trás disso tudo a própria família participa do jogo, também se mostrando o que não é, se fazendo o que não são, impressionando a outra parte.

Vamos cair na real, não se deixe influenciar por bons modos, conheça sua parceria de fato, tenha certeza de que não se trata de uma representação, não sonhe com princesa, não tenha a ilusão de que ela é a melhor mulher do mundo, não se engane...

Qualquer vacilo sua felicidade estará comprometida para sempre. No momento certo você encontrará a pessoa certa, seu par, você saberá qual é esse momento e principalmente se você está buscando um compromisso com a sua outra metade, seu coração será cúmplice e denunciará para você, aí sim valerá a pena, uma entrega plena de ambas as partes, uma conquista também com reciprocidade.

Ninguém te conhece melhor que você mesmo, esteja absolutamente certo de que você não está enganando sua parceria e a si próprio, não seja medíocre em gerar falsas ilusões, quem assim o faz paga muito caro por isso. Não denuncie o AMOR sem a verdadeira convicção que ele existe, e esse sentimento não nasce do nada, do repente, ele cresce a cada dia, não tem limites e nem fronteira, não tem idade, raça, cor, religião, simplesmente ele compartilha da felicidade de um casal, trazendo sensações incríveis e gerando sustentabilidade no casamento.

Não tenha pressa e nem dúvidas, na sua hora encontrará seu par.

vladis.fernan@globo.com

Vladis
Enviado por Vladis em 19/02/2006
Código do texto: T113832
Classificação de conteúdo: seguro