UMA SUPLICA A DEUS .

HÁ TEMPO POR UMA BOBAGEM EM QUE COMETI PERDI MEU GRANDE AMOR , PARECIA QUE MINHA VIDA HAVIA SE ACABADO E O TEMPO TINHA PARADO PARA MIM. FUI AO FUNDO MAIS TUDO FOI EM VÃO .ELA NÃO ME PERDUO! SENTI O MAIS DOS INFERIORES NA FACE DA TERRA, NÃO TINHA VOLTA PARA MIM TENTEI ESQUECER ESSA PAIXÃO ,QUE ME MATAVA AOS POUCOS COM OUTROS AMORES, MAIS ERA TUDO UMA ILUSÃO .VOLTEI VARIAS VEZES LHE SUPLICANDO SEU PERDÃO MAIS ERA EM VÃO . E FOI AI QUE EM SONHO EU ROQUEI AOS ANJOS PELA VOLTA DO MEU AMOR . MAIS OS ANJOS ME FALOU QUE SERIA IMPOSSIVEL A SUA VOLTA , POIS MEU ERRO FORA FATAL E NÃO TINHA VOLTA .VOLTEI AO FUNDO E LÁ FIQUEI POR TEMPO , E NOVAMENTE, EM SONHO OS ANJOS SE COMPADECERO DE MINHA ALMA E REZARAM POR MIM, E ME PEDIRO FORÇA . MAIS ERA TUDO EM VÃO, EU CHORAVA A CADA NOITE COM SAUDADE DA MINHA PAIXÃO , QUE SE FORA .FAZIA FORÇA PARA ESQUECER AQUELA DOR EM MEU SER , QUE PARECIA DOER EM MINHA ALMA ,O TEMPO PASAVA E MINHA VIDA SE TORNAVA UM TORMENTO E NADA EU PODIA FAZER , RESAVA E SUPLICAVA A DEUS , A CADA DIA MAIS ELE NAÕ ME OUVIA, E EU ME CALAVA PERANTE HA TANTA DOR EM MEU CORAÇÃO . PEDIA A DEUS PARA MORRER,MAIS ELE NÃO ATENTIA AS MINHAS SUPLICAS , E MAIS UMA VEZ IA AO FUNDO DE UMA DOR , QUE ME TORTURAVA A CADA DIA . O TEMPO PASSAVA PARANTE A TANTA DOR , E MINHA ALMA PARECIA SE COMPADECER A TANTA AMARGURA EM UMA PESSOA .SOUBE QUE MINHA PAIXÃO ESTAVA COM OUTRA PESSOA... AI O DESESPERO TOMOU CONTA E UMA FURIA VEIO EM MEU PENSAMENTO , E O ÓDIO TOMOU CONTA DO MEU CORAÇÃO ME TRANSFORMANDO EM UM SER AMARGO E TRISTE , PASSEI A DESEJAR SUA MORTE, E A MORTE DE SEU NOVO AMOR , MAIS TUDO ERA UMA SÓ TORTURA EM MINHA VIDA .E AI, JA NÃO ROGAVA ADEUS A VOLTA DO MEU AMOR, E SIM A MINHA MORTE .MAIS DEUS NÃO ME ATENDIA !

CONVIVIA COM ESSA DOR QUE ME TORTURAVA, E PARA MIM ERA COMO SE A MORTE HAVIA ATENDIDO AS MINHAS SUPLICAS ,E ISSO PARACIA ALIVIAR A DOR DE MINHA PERDA.MAS DEUS, NEM A MORTE ,PARECIA QUERER ME LEVAR . E FOI AI QUE , A NOTICIA ME VEIO QUE A MINHA GRANDE PAIXÃO HAVIA MORRIDO . SOFRI

O TEMPO PASSOU, PARA MIM E A MORTE NÃO ME LEVOU , E CONVIVI COM A PERDA DA MINHA PAIXÃO , MAIS DEUS ATENDEU AS MINHA SUPLICAS , E ME DEU A MINHA PAIXÃO E HOJE SOU UM HOMEM FELIZ, COM MEU NOVO AMOR QUE VOLTOU PARA ME FAZER FELIZ , E MINHA ALMA ALIVIADA DA DOR , E O DESEJO DE MORRER SE FOI E MINHA VIDA SE TRANSFORMOU DE NOVO . HOJE SOU UMA PESSOA FELIZ COM MINHA PAIXÃO QUE VOLTOU !

DEVALPENSADOR.

EM 24/08/08