SANTO DE CASA

Santo de Casa não faz milagres! Isso é mentira, sabemos que para alguém se tornar Santo, antes de tudo é preciso provar seus milagres, logo, se é Santo é porque já realizou milagres. Ninguém tem mais interesse em graduar alguém que seu próprio povo, onde ele realmente efetuou seus milagres.

O Santo não se doou objetivando o reconhecimento e a patente, podem crer que foi puro ato de amor, dedicação, interesse e vocação para servir aos outros.

Ele é alguém muito superior, que não pensa estrategicamente com planos de tirar proveitos, sempre objetivando levar vantagens, muito comum entre nós, Ele não pré julga ninguém, acredita, confia, é generoso, nem Lhe passa pela cabeça estar sendo enganado, sempre que pode promove o bem e jamais faz algo que possa prejudicar alguém.

Conquista a todos, irradia uma energia muito positiva, as pessoas o vê como verdadeiro exemplo de vida, contagia e desperta uma fé muito fervorosa, propiciando um clima e desencadeando milagres como curas, motivação, sentimentos de alegria e felicidade.

Existem pessoas que utilizam o marketing pessoal para vender uma imagem irreal, se colocam como os maiores e na prática tentam através da lábia, enrolar, enganar e ganhar tempo, se escorando e usando seus colegas para sua promoção ou permanência no cargo.

O melhor país do mundo é o Brasil, o melhor estado do Brasil é São Paulo, a melhor cidade de São Paulo é Matão, o melhor bairro para se morar com certeza é o meu, a minha rua é muito mais bonita, para mim a melhor casa é a minha. Minha esposa, meus filhos, meu cachorro, meus amigos, tudo que tenho, é melhor, porque isso é meu e me faz feliz.

Tendo opção compro na minha cidade, me preocupo em deixar meu dinheiro aqui, reconheço que o comércio se fortalece, por conseqüência gera mais empregos, melhora a situação do nosso povo.

Estamos vivenciando as dificuldades que nossas principais empresas estão passando, torcemos para que seja passageiro, que muito em breve o mercado volte a se equilibrar e que nossos irmãos desempregados recuperem seus empregos. Não tem nada pior para o ser humano que perder a esperança, se ver numa situação sem saída, todos seus sonhos são comprometidos, suas metas se distanciam da concretização, se sente fracassado e impotente.

Que nossos vitoriosos e Santos empreendedores, de “Casa Sim Senhor”, voltem a brilhar, acreditem numa possível saída, admitam e se orientem pela sua intuição que nunca falhou, graças a Deus somos louvados e muito agradecidos pelos brilhantes e destacados empresários de Matão, com certeza, responsáveis pelo sucesso que a cidade alcançou. Nossa esperança está em vocês, por favor insistam em colaborar para uma solução, claro que vocês não precisam provar mais nada, é só olharmos para os lados e conferirmos o poderio das nossas indústrias.

vladis.fernan@globo.com

Vladis
Enviado por Vladis em 20/02/2006
Código do texto: T114345
Classificação de conteúdo: seguro