Imensamente grato "9999"

Por: Egídio Garcia Coelho

http://www.motivacao.org

Imensamente grato “9999”!

Em 10 de janeiro de 2006, fui presenteado com a marca de "8888" (oito mil, oitocentas e oitenta e oito) leituras, com 121 publicações nos meus nove meses de Recanto, dando-me assim, uma média de 73 visitas por edição.

Foi grande minha surpresa ao perceber que hoje 22 de fevereiro de 2006, estou alcançando a marca de “9999” (nove mil novecentas e noventa e nove leituras), com 125 publicações, trazendo-me uma média em torno de 80 visitas por edição. Percebi que nos últimos quarenta dias, me foi possível editar apenas (4) quatro textos e mesmo assim meus queridos leitores, vem aumentando o número de visitas por edição.

Sou portanto, “imensamente grato” a todos vocês que têm me prestigiado e me presenteado com comentários incentivadores. A cada dia sinto aumentar minha responsabilidade pelas práticas dos ensinamentos que por este canal tenho propagado. Nos tantos anos que venho trabalhando como educador e com consultoria, sei o quanto se fez necessário para que minha hipocrisia viesse a baixar gradativamente, porém, na proporção do desenvolvimento que venho alcançando percebo os diferentes níveis de atuação dos nossos egos e o quando ainda tenho pela frente.

Digo a vocês meus queridos que tenho notado através da auto observação, o quão refinados são nossos sete pecados capitais, a quem chamo de egos, que há milênios estamos herdando e alimentando. É impressionante a capacidade de argumentação e nossa mente que é por eles escravizada, fica a nos bombardear, dificultando assim nossa jornada. Só nos resta acreditar que nosso desenvolvimento espiritual possa servir de escudo para tamanha eficiência, desses que seguem no propósito de nos proporcionar as duras provações que enfrentamos no cotidiano.

Saibam que minha vontade é de vir a escrever mais sobre as ferramentas que dispomos para garantir uma jornada mais espiritualizada, porém, sou impedido pelo tempo e também muitas vezes pela falta de entendimento. Confio no entanto na conspiração universal que me faz de tempos em tempos redigir algumas linhas e trazer ao nosso Recanto.

Humildemente venho me reverenciar diante de vocês que são a razão da minha inspiração...

Abraços, paz e bênçãos

Egídio Garcia Coelho

www.redecapbrasil.com/egidio

Fpolis, 22 de fevereiro de 2006