Olá queridos amigos, 

 Esta madrugada eu estava navegando em alguns sites de poesias, sites pequenos de poucos recursos nada sofisticados, quando me deparei com alguns textos onde não havia o nome do autor especificado,  entre parêntesis está escrito autor anónimo,  quando constatei que alguns textos que aqui vi publicados e assinados por poetas do Recanto, são esses mesmos textos que vi nesses pequenos sites, e que são datados de muito tempo atrás. 

Fiquei indignada com tal fato, penso eu que mesmo sendo  textos de  autores anónimos ninguém tem o direito de se apoderar desses textos, uma poesia não é uma imagem ou um gif que pegamos aleatoriamente, é um sentimento que foi expressado.

Estou contando o milagre porém não vou contar o santo para não causar polémicas e muito menos atritos, detesto brigas, fofocas e odeio falsidades. 

Não sou poeta muito menos escritora, brinco de ser, porém todos os meus textos bons ou ruins são de minha autoria, e sei que conto com a bondade e a amizade dos amigos que aqui tenho que me dão incentivo e força para continuar tentando escrever. 

Eu escrevo o que sinto, como sinto e quando sinto, pensou eu que um poeta não faz um planeamento do que vai escrever, simplesmente escreve o que lhe vem da alma, poesia para mim é sentimento, diferentemente  de um escritor que segue um roteiro. 

Nem sempre temos a chamada inspiração para escrever, mas nem por isso podemos nos apoderar dos sentimentos dos outros, eu acho esse tipo de conduta abominável. 

Desculpem o desafabo mas não deu para segurar, realmente eu fiquei muito abalada quando li os textos do autores anónimos, e com a constatação que infelizmente pude fazer, foi uma terrível desilusão para mim. 

ÐäMå Ðë ÑëG®ö ( sem beijos estou brava )

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou.
Escrevo o que sinto, como sinto quando sinto.
Longe, muito longe de ser uma poetisa, sou apenas alguém que sente!

Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 23/02/2006
Reeditado em 17/08/2007
Código do texto: T115240
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.