SOLTEIRO

Você está solteiro? Você é solteiro?

É um processo, um casal num momento muito especial, num ato de muito amor, planta uma sementinha, você. Depois de algum tempo, o necessário para o seu desenvolvimento, você nasce, sozinho, rodeado das pessoas que mais te amam, seus pais, avós, irmãos, entre outros.

O tempo passa e a cada novo dia você vai enriquecendo seus conhecimentos, exercitando novas habilidades e se descobrindo, dos mais simples movimentos aos mais sofisticados gestos e atitudes, você evolui com tudo e todos que o cerca, você cresce em todos os sentidos, vai se preparando para a vida adulta, que como dizem requer muita responsabilidade.

Chega o momento em que você vai se atrair por alguém, vai ter curiosidade em conhecer profundamente a intimidade do seu par, desde o simples e fantástico beijo até prazeres mais loucos, que vão te deixar maluco, com o maior tesão.

Você está quase pronto para sair do time do solteiro e fazer parte dos casados, precisa ter certeza de que realmente soube fazer a melhor escolha, que quer de fato se dividir com seu par, compartilhar tudo, dormir na mesma cama, jurar fidelidade, amor, respeito, etc. O namoro facilita essa questão, mostra se sua namorada realmente é o que você espera, se tanto você como ela estão dispostos a ceder, a vida de um casal exige ora de um, ora de outro, que haja privações, você tem que estar preparado para renunciar a certas coisas que como solteiro você sempre fez e gostou.

Tendo dúvidas prolongue sua situação de solteiro, namore mais, conheça mais pessoas, compare e forme mentalmente o seu par ideal, não desista de tentar, chegará o dia em que se cruzarão, ninguém precisa avisa-lo, vocês notarão, saberão que se trata da sua alma gêmea.

Não permita que ninguém interfira no seu relacionamento, ele deve interessar exclusivamente a você e é claro a outra parte, ignore se quem quer que seja achou isso ou aquilo, não dê ouvido, ouça seu coração e faça o que julgar melhor para vocês. Não interessa a idade, a raça, a situação civil, a posição social, a cor, a estatura, se é feia ou bonita, desde que você queira a assumir como ela é, o resto é resto.

Estar solteiro é uma condição transitória, depois que nos definimos e nos juntamos com alguém, nos mostra com clareza como é chato estar solteiro, mesmo que acompanhado, não vivemos 24 horas juntos, temos que nos separar, temos que ficar viajando no pensamento, sonhando, não dá pra viver na real como o casal, que dorme e acordam juntos.

Para tudo existe a hora certa, também para sairmos dessa situação, fique ligado e quando chegar sua hora venha para o nosso lado. Não se precipite, não se apresse em querer mudar de lado e estragar tudo, você não pode se esquecer que tem que estar muito bem preparado para realmente promover um bom casamento, essa mudança de vida tem que ser acertada para não sofrer decepções e ficar solteirão.

vladis.fernan@globo.com

Vladis
Enviado por Vladis em 23/02/2006
Código do texto: T115465
Classificação de conteúdo: seguro