Ausência de novos poemas.

Amigos e amigas recantistas desculpem pela ausência nas páginas de todos vocês que com tanto carinho chegam até esta humilde escrivaninha para lerem meus textos. Com calma retornarei as visitas e pretendo postar novos poemas.

Estou com o tempo corrido demais e aproveitando os finais de semana para ler os poemas dos diversos livros de poesia que tenho em casa e aprimorar mais o meu saber das técnicas inerentes ao labor poético.

Eu escrevo numa velocidade pequena, sou favorável ao armazenamento de todas as energias, sentimentos, pensamentos e conhecimentos para um momento especial, e assim fico 40/50 dias sem um verso sequer compor e de repente escrevo-os em boa quantidade.

Infelizmente amigos e amigas não tenho nenhum texto novo para publicar, precisarei de mais tempo para aprimorar os meus rascunhos novos e registrá-los na Biblioteca Nacional, antes de compartilhar com todos vocês.

A Poesia é uma necessidade em minha Vida, jamais uma obrigação e talvez, por isso, eu tenha que resguardá-la da pressa; da obrigatoriedade de tê-la em quantidade, o que me possibilitaria sempre um texto novo, em cada ocasião que venha aqui. Prefiro, opção minha, escrever um texto bem-cuidado, dentro das minhas limitações de um escritor amador, do que escrever vários textos novos por semana.

Sou exigente demais comigo, recantistas queridos. Tenho o prazer de dividir, com todos, os meus escritos, todavia, não quero e não aceito dividir com vocês poemas que não sejam feitos com o máximo de cuidado e respeito para com vocês, leitores queridos, mesmo que sejam simples escritos: vindos d´alma por Inspiração, que humildemente considero, Inspiração Divina (claro que depois aprimoro, com trabalho e com dedicação, o que nasceu da Inspiração). Creio eu, que o meu leitor mereça o máximo que possa dar em cada poema que ouse postar.

Em breve estarei postando novamente, ok?! Abraços e beijos, Alexandre! Fiquemos com Deus, ótima terça-feira!

Alexandre Tambelli
Enviado por Alexandre Tambelli em 01/09/2008
Reeditado em 01/09/2008
Código do texto: T1157284
Classificação de conteúdo: seguro