TÁ OLHANDO O QUE

O tempo a calejou e atrofiou o seu maior sentimento, a carência pelo afeto, carinho e amor a destruiu, criou um monstro, que não admite que outras pessoas possam amar e ser amadas. Existe um vazio dentro de si e para preenche-lo você fica preocupada com quem está na casa de alguém, fazendo o que, isso a incomoda e a deixa irada.

O melhor a fazer é se dar uma nova oportunidade, todos merecem uma chance e se tratando de você, muito mais ainda, esqueça, se esforce, apague todo o rancor que existe no seu coração, perdoe, por favor, não se preocupe comigo ou com seu vizinho, ao menos, volte a amar seus filhos, seus entes queridos, mate esse monstro que está te dominando, volte a ser gente, ser humano, mãe, avó, seja do bem.

Deus está entre nós, o procure, peça ajuda, encontre uma religião que possa te orientar, preste atenção nas pessoas de bem, tire esses pensamentos contaminados da sua cabeça, volte a amar e creia que em pouco tempo sua vida terá mudado e você voltará a sentir a verdadeira felicidade.

Não continue atrás do muro, na fresta da janela ou da porta, observando o que está rolando na rua, deixe que cada um cuide da sua vida, procure cuidar da sua, ainda está em tempo de você se reabilitar e recuperar sua posição, não se permita mais essas atitudes tão medíocres e que estão acabando com você e também prejudicando pessoas que nada tem a ver com o seu mau humor.

É verdade que nem a conheço e não tenho intimidade para lhe falar pessoalmente tudo que através desse texto estou manifestando, também é verdade que mesmo não a conhecendo a minha vontade é que com essas palavras você possa refletir e principalmente tomar uma decisão em mudar, abandonar esse hábito tão nocivo e cultivar algo mais interessante e bom.

A prática do bem é contagiante e quem a promove de coração, sem interesse no retorno, provoca paz entre as pessoas e desperta a sensibilidade, o reconhecimento e o relacionamento fica mais estável, sincero e sustentável. Você mesma através dos seus atos ficará tão satisfeita em ver estampada nas pessoas alegria e gratidão, na maioria das vezes uma ação tão simples desencadeará a felicidade das pessoas.

Quero de coração ouvir falar de você e pode estar certa que sentirei muito orgulho em saber que VOCÊ ESTÁ OLHANDO PARA DENTRO.

vladis.fernan@globo.com

Vladis
Enviado por Vladis em 24/02/2006
Código do texto: T115829
Classificação de conteúdo: seguro