Mulher Graciosa;Vitoriosa;Cheirosa;
Sábia;Prudente;Virtuosa;Forte;
Bem-aventurada (Feliz);Excelente e Temente ao Senhor.

"A mulher graciosa guarda a honra (...)" (Provérbios de Salomão 11:16).

Mulher Vitoriosa e Cheirosa,o bom perfume de Cristo:"E graças a Deus,que sempre nos faz triunfar em Cristo,e por meio de nós manifesta em todo o lugar o cheiro do seu conhecimento.Porque para Deus somos o 
bom cheiro de Cristo,(...)" (II Coríntios 2:14,15).
"(...) cheiro de vida para a vida. (...)" (II Coríntios 2:16).

"Toda a mulher sábia edifica a sua casa, mas a tola
derruba-a com as suas mãos" (Pv 14:1).

"A casa e a fazenda são a herança dos pais, mas do Senhor vem a
mulher prudente" (Pv 19:14).

"A mulher virtuosa é a coroa do seu marido, mas a que procede vergonhosamente é como o apodrecimento nos seus ossos" (Pv 12:4).

"Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede o de rubins. O coração do seu marido está nela confiado; assim ele não necessitará de despojo. Ela só lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida" (Provérbios de Salomão 31:10-12).

"Cinge os seus lombos de força, e fortalece os seus braços". "Abre a sua mão ao pobre, e estende as suas mãos ao necessitado". "Faz para si cobertas de tapeçaria;seu vestido é de seda e de púrpura. 
Seu marido é conhecido nas portas, e assenta-se entre os anciãos da terra" (Pv 31:17,20,22,23).

"A força e a honra são o seu vestido, e se alegrará com o dia futuro. Abre a sua boca com sabedoria, e a lei da beneficência está na sua língua. Está atenta ao andamento da casa, e não come o pão da preguiça. Levantam-se seus filhos e chamam-na bem-aventurada; seu marido também, e ele a louva.Muitas filhas têm procedido virtuosamente, mas tu és,de todas,a mais excelente!" (Pv 31:25-29). 

"Bem-aventurada a que creu,pois hão de cumprir-se as coisas que da parte do Senhor lhe foram ditas" (Lucas 1:45).

"(...) a mulher que teme ao Senhor,essa sim será louvada.Dai-lhe do fruto das suas mãos, e deixe o seu próprio trabalho louvá-la nas portas" (Pv 31:30,31).

*A mulher que de verdade serve ao Senhor é fiel a Ele,ao seu esposo,a família e amigos.
*Tem responsabilidade,organização,é caprichosa,cuida do marido com carinho,dos filhos e do lar (Bendita família de amor e união.Jesus vive dentro de cada um). O seu marido a admira e também é fiel a ela e ao Senhor.Ela é sincera,tem o coração puro e humilde.
*Sabe se comportar em qualquer lugar com decência no olhar,falar,vestir e andar.
*Dá bom testemunho aonde for,exalando sabedoria, conhecimento,entendimento e o bom perfume de Cristo.Todos a respeitam,querem 
vê-la,ouví-la e aprender com os seus ensinamentos corretos,pois a sua capacidade vem do Senhor e ela sabe disso.É agradecida para com Deus e os que a cercam. Graças a Jesus por todas as mulheres.É a própria bênção do Altíssimo que as trata com carinho.Amém.
Parabéns para nós!
Mulheres maravilhosas,videiras frutíferas, abençoadas e benditas do Senhor.
Mulheres elegantes e estrelas com o brilho do Senhor,a luz de Deus. Somos a menina dos olhos de Deus, preciosas pérolas e oliveiras verdes (Salmo 52:8,9). 
Mulheres de fé,acreditam em Jesus;Otimistas,dotadas de coragem,persistência e determinadas com a convicção de que o Senhor não falha,é fiel,cumprindo a Sua Palavra.
Mulheres que avançam e não se intimidam diante dos problemas,mas enfrentam tudo com a Força do Braço do Senhor.Todas,com os olhos no Senhor,sabem que Ele é o seu milagre e sustento.Seguem obedecendo ao Senhor, manifestando o fruto do Espírito (Gálatas 5:22) e dizendo não as obras da carne (Gálatas 5:16-26).Amém.
Obrigada Lindo Pai Criador!



Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 05/09/2008
Reeditado em 10/09/2010
Código do texto: T1163103
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.