VIRADA

A cada novo dia, o sol se mostra para iluminar e junto com seus raios, alimentamos nossas esperanças de momentos felizes, de paz, harmonia, muito amor e saúde.

Estamos a poucas horas de fechar o ano de 2.004 e na virada é ainda maior a expectativa de um 2.005 com realizações, conquistas e sucesso.

É tão emocionante estar reunido com as pessoas que mais amamos e celebrar todas as vitórias alcançadas e criar novas perspectivas para o ano novo.

O difícil é quando vivemos momentos complicados e não podemos e nem devemos compartilhar com as pessoas, até para não chatear e estragar a festa, alguém nota que você não está bem e te questiona, fazendo com que você se esforce para se conter, você não quer aborrecer aos outros com os seus problemas.

Seus problemas acumulados te consumiram e por você ser muito autêntico, não consegue se representar bem, enganando aos presentes e pior, não pode se desabafar.

Esse clima o angustia e o afasta dos demais que não entendem o que está acontecendo.

Do mais profundo do meu interior desejo que todos estejam e sejam muito felizes, que a paz reine em nosso meio, o amor toque e provoque sua magia, a saúde permita gozar da vida em sua plenitude.

Pelo menos por enquanto, por favor, me deixe só, refletindo, meditando e curtindo meus problemas, esqueça de mim, tente desfrutar dessa festa e não se preocupe comigo, até por que, todos passamos por altos e baixos.

Obrigado por respeitar minha dor e tenha a certeza que dias melhores virão e quem sabe numa próxima oportunidade, não os decepcionarei.

Desculpe pelo transtorno que provoquei e tenha a certeza de que não queria que fosse assim.

vladis.fernan@globo.com

Vladis
Enviado por Vladis em 27/02/2006
Código do texto: T116826
Classificação de conteúdo: seguro