Y

Sabe o Y, é uma bifurcação, você tem duas opções, segue à direita ou à esquerda. Claro que são destinos distintos, o importante para a sua decisão é saber onde leva cada caminho e onde você quer de fato chegar.

Se decidir seguir pela direita ou pela esquerda é porque refletiu bem antes, avaliou o percurso, as condições da estrada e que o destino final lhe oferece.

Vem aí uma consulta popular quanto à proibição ou não da venda de arma de fogo e munição. Teremos que dar a nossa opinião quanto ao referendo que se realizará no final de semana.

Compete a cada cidadão portador do título de eleitor manifestar seu desejo, sim ou não, contra ou a favor, a votação mais expressiva resultará na lei que tratará do assunto.

É extremamente importante que seu voto seja consciente, próprio e neutro, evitando influenciar a opinião alheia.

Pelo sim, pelo não, é nosso dever registrar presença e responder a pergunta formulada, contribuindo com a decisão final do assunto.

Nós somos soberanos, certamente prevalecerá a vontade da maioria dos brasileiros. Por favor vote por você, não permita se contaminar por quem que seja.

Leve em conta que o assunto está sendo submetido à decisão do povo, cabe a nós uma reflexão profunda e imparcial, uma vez decidido não haverá retorno, teremos que conviver e cumprir a nova lei.

As pessoas de bem são coerentes, sensatas e saberão escolher corretamente a melhor opção, responderão a altura, tenha a certeza de que não haverá qualquer conivência, pressão nenhuma mudará nossa convicção, interesses particulares não terão qualquer influência na nossa votação, não estamos negociando nada, simplesmente estamos registrando nossa vontade em relação ao futuro do nosso país em relação ao referendo.

Nós desejamos que o nosso país possa de fato viver seu lema, registrado na nossa bandeira, “ORDEM E PROGRESSO”, o mundo inteiro cobiça nossas riquezas, quantos povos não gostariam de estar aqui desfrutando das nossas maravilhas naturais, do nosso clima, da nossa farta natureza, dos nossos frutos, dos nossos rios e mares, das nossas matas, dos nossos animais e de cada pedaço desse chão abençoado.

A maior graça que podemos receber é o trabalho, o brasileiro quer trabalhar e oferecer à sua família uma vida mais digna, mesmo que simples, o indispensável como alimentação, moradia, saúde, ensino, transporte e segurança, é o que cada irmão certamente gostaria de poder contar.

Gostaríamos também de dar nossa opinião quanto a assuntos de maior interesse para nós como o nosso salário mínimo estar entre os menores do mundo, quem sabe um dia não possamos estar discutindo e se manifestando também sobre isso?

vladis.fernan@globo.com

Vladis
Enviado por Vladis em 28/02/2006
Código do texto: T117045
Classificação de conteúdo: seguro