APRENDER!

Depois de um bom tempo acreditando no Amor, eu acordei daquele sonho.

Descobri então que Amor nenhum é tão eterno como pode parecer, que nada é pra sempre.

Descobri que em dia você pode morrer de amores e em outro acordar com o coração gelado.

Que teu coração pode desparar durante uma vida toda, mas em um só segundo ele muda o ritmo totalmente.

Que você pode amar milhares de pessoas de uma forma incrivelmente diferente, que ninguém é igual a ninguém.

Eu descobri também que no Amor não existe um par perfeito, que só uma pessoa que você amou pode te fazer feliz, mas qualquer uma pode substituir aquele vazio dentro de você.

Ninguém pode viver condenado a um amor não correspondido, nascemos pra amar e ser amado.

A vida é feita de alegrias e ilusões, você nem sempre vai ser tão feliz ou tão infeliz, o equilíbrio do universo sempre vai existir dentro de você.

Percebi que você pode ser o que quiser ser, que as palavras têm poder, que você pode dominar seus sentimentos.

Que o coração escolhe quem quer amar, mas a razão é quem deve te dominar.

O coração não enxerga, mas a razão é sábia, ela deve te guiar.

E fui aprendendo com o tempo que melhor que amar qualquer um, é amar a você mesmo. Que você não precisa de ninguém pra lhe fazer feliz, que você deve aprender a ser feliz com você mesmo. Que se fortalecendo, poderá compartilhar dessa felicidade com mais alguém, e assim, encontrar alguém que irá somar suas alegrias.

Cada dia deve-se construir sua felicidade, seja sempre você mesmo...SEJA FELIZ!

Aline Davila
Enviado por Aline Davila em 15/09/2008
Código do texto: T1179264