Desejo de Mudar
 
         Mas o que é mudar? Provocar desejos que arde dentro de si? Não há como explicar quanto o sentimento de mudança resolve se instalar em nossas vidas. Simplesmente mudar se faz necessário em algum momento dela, seja por meio da dor ou do amor.
         Quando se assume o compromisso de mudar, ou como dizem, ocorre um curto circuito na nossa mente, em que a necessidade se torna um desejo presente que vem nos arder por inteiro, nos fazendo executar a melhor decisão que já pensamos nessa vida: Mudar!
         Mude, não só o cabelo ou roupas, mas sua atitude, a sua visão de mundo e perspectiva sobre ele. Sei que soará como clichê, mas assistir ou ler o Segredo ajuda muito.    
         De certa forma, existe um, porém nisso. Não basta que você seja positivo, mas que você execute e realmente assuma a mudança na sua vida. Se levante e vá à luta. Arrisque, sem medo de errar, e se errar levante-se e continue. Muitos desistiram no caminho, então faça parte dessa porcentagem de pessoas que desacreditaram nos seus sonhos.
         Faça a escolha para sua vida, acredite nela. Muitos te desacreditaram, até você por alguns segundos vai se esmorecer, mas visualize seu futuro, sua  evolução pessoal, espiritual, enfim sua vida.
         A partir do momento em que você passa acreditar em você mesmo, está potencializando o seu futuro, sua vida. E decidir mudar, simplesmente o sol brilhará com mais força para você.     
         Sua mudança contagiará a todos, e lhe dará frutos que será o bem estar dos que você ama.
 
“Uma pessoa inteligente não põe seus ovos numa cesta só”
Samara Lopes
Enviado por Samara Lopes em 21/09/2008
Código do texto: T1190114
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.